Como manter um relacionamento à distância


Atualmente está cada vez mais comum se apaixonar pela internet e posteriormente, realizar um encontro real e assim surgir um relacionamento amoroso com aquela pessoa que mora tão distante. Mas há também pessoas que por algum motivo necessitam se mudar e levam consigo um grande amor, e mantém desta forma o relacionamento à distância, pois a vontade de continuarem juntos é maior que a distância. Mas você que está em um relacionamento a distância percebe que o namoro não está tão legal quanto parece? Você está com medo e receio de perder o amor de sua vida? Então, saiba que existem algumas dicas que podem lhe ajudar a manter o seu relacionamento à distância sem problema algum. Então, sem mais delongas, veja logo abaixo as dicas relacionadas:

             

-Há quem diga que um relacionamento à distância jamais poderá ter futuro, pois você pode encontrar sua cara metade poucas vezes ou você poderá encontrar uma pessoa pela qual se identifique mais, e assim você pode desejar trocar, e esta situação também pode acontecer com ele (a). Mas para que você consiga proporcionar um longo futuro para a relação à distância é necessário que você também vá visitá-lo e não apenas ele (a) deve vir ‘atrás’ de você. Desta forma, é preciso que você junte dinheiro independente do tempo que levar para conseguir juntar o dinheiro necessário para as passagens de ida e vinda, e principalmente, conseguir convencer os pais, o que é o caso de algumas pessoas. Para convencê-los, antes de tudo é preciso que você se coloque no lugar deles, assim reflita: ‘o que seria necessário para que você deixasse o seu filho (a) viajar para outra cidade sem acompanhante para encontrar o namorado (a)? E se este namorado (a) seu filho (a) conheceu através da internet? Para muitos pais isso parece literalmente o absurdo, mas para que você consiga a autorização é preciso que eles tenham confiança em você, e para isso, procure insistir sobre o assunto, mostre que você estará em um lugar seguro e tudo mais o que for necessário para convencê-los, mas sem mentiras. Tendo a autorização dos pais para viajar para encontrar o amado (a), tenha organização e decida a data e a hora que você vai, como você irá e como voltará com antecedência.

-Para manter a ‘chama acesa’ é indicado que você utilize de todos os meios possíveis de contato para manter-se relacionado com seu amor, seja através do telefone ou da internet, mas de qualquer forma, procure encontrá-la sempre que possível, pois ficar muito tempo sem vê-la poderá fazer com que venha um vendaval e apague a chama toda. Lembre-se de que três meses sem encontrar a pessoa é o mínimo para fazer com que ela pense e fique com acabeça cheia de dúvidas, por isso, após planejar a primeira ida á cidade dele (a), planeje a segunda até que ele (a) planeje a visita dela (a) para te ver. Vocês não podem ficar sem previsão para se verem, sendo que se vocês possuírem planos para se verem daqui a um mês, por exemplo, as expectativas irão aumentar, e consequentemente, fará com que a chama continue acesa.

-Um dos fatores mais importante para manter um namoro a distância é a confiança um ao outro, sendo este um elemento de grande importância já em relacionamentos de pessoas próximas, imagine para quem mora longe. Lembre-se de que ambos devem continuar a vida, e assim não deve deixar de sair pelo simples fato de que a pessoa amada está longe e muito menos pensar ou tentar controlar a outra pessoa. Procure se divertir, sair com os amigos e também deixar a outra pessoa se divertir, caso contrário, além da distância outro problema para ambos será a limitação, e só de prejuízos um relacionamento não dá certo. Tenha confiança e não faça nada de errado, desta forma, não tem como não dar certo.

-É comum que você pense em diferentes baboseiras, como: ‘enquanto estou aqui em casa, há um monte de garotos (as) em cima dele (a)’. É válido ressaltar que apenas uma certeza você tem, ele (a) te ama e deseja somente você. Então, evite dar crises de ciúmes e principalmente evite vigiar a outra pessoa nos sites de relacionamento, como fotolog, Orkut, Facebook, Twitter e outros, pois isso prejudicará você e posteriormente, a relação.

-Não deixe que nada afaste vocês, além da distância, isto é, evite ficar dias sem se falar com a outra pessoa e procure demonstrar o seu sentimento por ela. Este é um ponto muito importante, sendo que mesmo distante, você pode ligar para perguntar se está tudo bem e dizer um simples ‘eu te amo’.

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. oòtimo post, gostei muito. Me ajudo muito.
    Parabéns

    Alesson
    11/01/11 às 10:02 am

X
Curta a página