Como pedir para ficar com alguém pelo MSN

Se você é tímido e quer ficar com alguém, você pode usar as tecnologias para conversar com essa pessoa e quem sabe rolar até um clima.

O número de casais com relacionamento sério, como namorar está realmente ficando cada vez menor, pois a moda atual é ficar. Ficar? Isso mesmo, pode-se dizer que este é um relacionamento sem compromisso algum, onde você pode beijar uma pessoa hoje, amanhã outra, depois de amanhã beijar a mesma de ontem, enfim, ficar é beijar sem compromisso. Contudo, muitos são os relacionamentos que surgem depois que o casal fica, ou seja, para muitos é um nível anterior do namoro, pois é o momento que você tem para conhecer a pessoa e assim se apaixonar. Ficar com alguém é muito bom, principalmente quando você sente aquela atração, aquela química para com a pessoa, e se você está nesta situação e não sabe como chegar na garota (a), saiba que você tem várias formas de fazer isso, sendo uma dela utilizar a internet como sua aliada. Como? O Windows Live Messenger (Msn), programa de mensagens instantâneas é o melhor lugar para que você tenha coragem e perca a timidez para pedir para ficar com aquela pessoa, mas é válido deixar claro desde já que as chances de rejeição é bem maior, já que o interessante é ter o jogo da conquista e fazer o pedido ao vivo, sentindo um o outro, enfim, deixar a atração florir. Além disso, possa ser que assim como você muitos outros garotos (as) estejam a fim dele (a), os quais estão fazendo o mesmo pedido naquele mesmo momento, deixando ele (a) literalmente a vontade para escolher quem vai beijar ou não.

Mas como pedir para ficar com alguém pelo Msn? Logicamente que você não vai abrir a janela de conversa e logo depois do oi vai enviar a seguinte mensagem: ‘quer ficar comigo?’. Uma boa técnica ou tática para amaciar o terreno e certificar de que você terá menores probabilidades de levar um fora da pessoa que deseja ficar é pedir ou se passar por um amigo (a), e assim teclar com o garoto (a), perguntando o que acha de você, comentar que você está a fim dele (a), enfim, perguntas do tipo, mas cuidado para não exagerar, pois se ele (a) descobrir que é você a situação poderá ser cômica ou constrangedora. O que você teve como resultado? Ele (a) comentou que te acha bonito (a) e que ficaria com você ou disse que não rola nada entre vocês dois? Caso você perceba que existe chances de ficar com ele (a), não hesite e peça na lata, caso contrário, faça a fila andar. No entanto, se você não tem nenhum amigo (a) que te passe a senha do Msn para colocar em prática esta missão ou que faça isso por você, saiba que você mesmo (a) terá que perguntar, mas antes disso, procure se programar para utilizar as palavras certas para pedir para ficar.

Comece o diálogo perguntando se está tudo bem, e se ele (a) não desenvolver o assunto, pode ser que ele (a) está ocupado ou sem interesse, e ainda, evite na primeira conversa ir com sede ao pote, ou seja, inicie conversas antes de pedir para ficar, ou seja, se você o (a) adicionou no Msn hoje, dê um intervalo de três a quatro dias, e neste intervalo, converse sobre assuntos diversos, coloque sua lábia em ação. No dia de xavecá-lo, comece a conversa como sempre, mas mostrando o seu real interesse, o qual é de beijá-lo (a), diga que você gostou de conhecê-lo (a), o que você acha dele (a) e logo complete a conversa com suas intenções e desejos para com ele (a). Diga que você o (a) acha bonito (a) e que gostaria de ficar com ele (a). O seu trabalho está feito, agora resta ele (a) responder, e caso a resposta seja que o interesse é recíproco, se preferir marcar um encontro fique a vontade, mas deixar que a coisa role naturalmente é bem melhor, ou seja, que tal para o próximo encontro casual de vocês dois? Enfim, a partir de agora esteja ainda mais bem vestido (a), cheiroso (a), com o hálito refrescantes e com a boca limpinha para colocar em prática o que você tanto queria, ficar com aquele garoto (a), e quem diria, o Msn foi seu grande amigo neste momento. Desde já, boa sorte em seu pedido!

27/02/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar