Como pedir pra ficar com alguém

Quando uma pessoa está afim de outra, é normal surgir a vergonha de tentar ter algo a mais com ela. Mas saiba como se dar bem.

 

Casal no pôr-do-solHoje em dia a situação mudou, isto é, ficar com alguém está cada vez mais comum, principalmente antes de cair fundo em algo mais sério, como o namoro. Desta forma, são muitos os adolescentes que preferem ficar sem compromisso uma semana com uma garota, outra semana com outra e assim sucessivamente, sendo que para os mais garanhões, ficar com apenas uma não basta. Como todos já sabem, ficar é nada mais do que dar um beijinhos e uns amassos sem nenhum compromisso, isto é, hoje você pode estar ficando com ela, e amanhã com outra, mas caso esteja rolando um sentimento dificilmente você fará isso, já que esta relação pode progredir. Assim, antes de qualquer namoro o importante para os adolescentes é ficar, saber como é o beijo da pessoa, ter maior intimidade, conversar e mais, saber se aquela é realmente a pessoa que desejamos ter ao nosso lado diariamente para que assim role o pedido de namoro.

                       

Se você concorda com o ato ‘ficar’, no entanto, não sabe como pedir pra ficar com alguém devida a sua timidez ou até mesmo nervosismo e receio quanto a resposta da pessoa, saiba que a primeira coisa que você deve ter em mente é que não existe apenas esta garota na face da Terra, tem muitas e que com certeza dão bola pra você, assim caso receba um ‘não’ como resposta, não fique mal, até porque na balada pelo simples fato de levar o primeiro toco você não vai embora ou vai? Levar um toco é uma coisa muito natural e comum, principalmente de garotas que se acham muito superiores que você e das demais meninas ao redor, as quais desejam beijar apenas os playboys com apenas vantagens ou status. Para pedir para ficar com alguém é preciso que você seja autêntico e fale o que está sentindo, mas cuidado para não exagerar, pois caso contrário a mulher poderá pensar que você é meio afeminado ou até mesmo muito sentimental. Mostre a sua boa intenção em relação a ela e por fim, diga: ‘quer ficar comigo?’. Elogie a garota e faça algo mais, assim que receber um belo ‘sim’, olhe nos olhos dela, tome a atitude e beije-a, mas caso contrário, isto é, se a resposta for um ‘não’, evite fazer gracinhas, assim insista mais um pouco. Procure falar mais próximo dela e tente roubar um beijo, mas caso ela desvie, desista. A garota realmente não que te beijar, assim não implore por um beijo.

Na primeira abordagem, é preciso que você seja criativo e tenha coragem para encarar a garota, e nada de liberar aquelas cantadas prontas que apenas fazem que a mulher tenha vergonha de estar ao seu lado, ou melhor, cantadas engraçadas. Com certeza você já deve ter visto algum de seus amigos ou alguém na balda pedir para alguém xavecar a garota para ele, não? Você também pode fazer isso, mas muitas garotas não gostam deste tipo de chegada, já que para elas é o próprio garoto interessado que deve chegar, sem medo ou vergonha. Mas não custa tentar, não? Fica a seu critério, ou diga: ‘tá vendo aquele meu amigo, ela pediu pra você ficar comigo!’.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
28/07/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook