Como pentear o cabelo de emo

Ser emo não é apenas usar roupas escuras, é ter um cabelo de emo. Saiba como é a maneira correta de pentear o seu cabelo emo.

 

Na atualidade, onde a ma está presente em todo e qualquer lugar, podemos ver que o estilo da vez é o Emo, isto é, um estilo totalmente diferente e até mesmo estranho, em que os jovens se vestem roupas coloridas, muitas bijuterias e acessórios, piercings, tênis de cano longo com cores de grande contraste e principalmente, um penteado totalmente diferente, os quais contam com novas tonalidades e estilos. Desta forma, é que os cabelos de emo estão fazendo grande sucesso e está verdadeiramente tendência na atualidade, onde todos os jovens estão em busca deste estilo de cabelo e corte, os quais são considerados os mais modernos do país, é o que dizem especialistas em cabelos

Para se ter uma ideia, uma pessoa chega a fazer até mesmo 15 tipos de cortes de cabelo emo por semana, isto é, cada dia com um formato distinto, isso por que, a cada dia chega ao mercado um novo tipo de penteado, indo desde a um roxo repicado a até um loiro super liso. Este tipo de corte de cabelo vem sido cada vez mais buscado pelos jovens na atualidade, o que fez com que os cabeleireiros de todo o país se atualizassem para com os mesmos para agradar todos os clientes. Geralmente, os cabelos emos são totalmente lisos, e para isso, os jovens fazem escova e chapinha diariamente apenas para ter o corte da moda, não importa a cor ou formato, é preciso que o cabelo de emo tenha aquela famosa franginha de lado super lisa.

Mais sobre Como pentear o cabelo de emo

Há cortes e formatos de cabelo que impossível não rir devido a sua grande extravagância, no entanto, há outros corte muitos interessantes e práticos, ideais para quem está sem ideia para mudar o estilo, e que não desejam sofrer para isso. Desta forma, para alisar os jovens estão recorrendo a alguns procedimentos já muito conhecidos pelas mulheres da atualidade, como por exemplo, relaxamento, cauterização e até mesmo a escova progressiva, evitando o trabalho diário para proporcionar o liso perfeito. Veja logo abaixo, alguns exemplos de corte de emo para que você tenha uma ideia, sendo que para um corte mais original, procure unir dois ou mais estilos. Veja os exemplos:

Veja mais sobre cabelos

21/09/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar