Como perder as celulites definitivamente

Como perder as celulites definitivamente

Sabe quando você vai à praia, ou à piscina do clube e fica insegura e envergonhada por causa dos aterrorizantes furinhos que apareceram geralmente nas coxas e glúteos? Não precisa mais se preocupar, pois há meios de removê-los evitar o seu reaparecimento de maneira natural e saudável. Para tanto, basta seguir as dicas abaixo.

             

Primeiramente, é preciso rever os hábitos alimentares. Diminuir o peso é extremamente importante para remover a celulite, visto que estas são compostas por células de gordura, as chamadas “células adiposas”. Não é preciso abandonar doces e refrigerantes, apenas reduzir sua quantidade e evitar comê-los já é suficiente. Evite também sorvetes e frituras por causa da alta quantidade de gordura presente nesses alimentos.

Procure também estabelecer uma dieta saudável e balanceada, com muitas frutas, legumes e verduras. Dessa forma o organismo tende a absorver as células adiposas e, consequentemente, eliminar a celulite. Auxilie a limpeza do organismo e a hidratação da pele por beber agua todos os dias, sem exceção. É recomendada a ingestão de cerca de dois litros de agua ao longo do dia.

Entretanto somente perder peso e alimentar-se bem não é necessário para eliminar os mal afamados furinhos. A prática de exercícios aeróbicos também é de grande ajuda. A grande maioria das academias no Brasil oferece esse tipo de atividade. Vale também fazer caminhada e andar de bicicleta, pois essas práticas ajudam a tonificar os músculos da coxa e glúteos, além de melhorar o condicionamento físico. Mas não se esqueça de que os exercícios devem ser feitos sempre com o acompanhamento de um profissional. Portanto nada de sair correndo ou pedalando sem antes tomar uma orientação de como fazê-lo sem prejudicar as articulações ou mesmo o resto do organismo.

Não será nada fácil perder ou mesmo evitar o aparecimento da celulite, mas com a orientação correta, e dedicação e esforço, não será impossível. E lembre-se: o principal não é ter um corpo bonito. È ter um corpo bonito e saudável. De nada adianta a beleza sem saúde para aproveitá-la.

0 voto



Jose Paulo
24/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. nosa estou viciada em guarana mas vamos ver ??

    marina
    08/04/12 às 10:50 am
  2. gente fazer dremagem tambem ajuda e muito se vcs não tiverem dinheiro para ir na esteticista ,ma net tem muitos videos ensinando e se auto massagear .

    carlos
    29/03/12 às 2:28 pm
  3. Achei bem interessante. Sou magro. Meu peso normal. E 57. Kg. E agora to com 65 engordei um pkinhu. E cheio de celuilite. Hahahahah. Nas vou seguir essa dica. Abraço

    marcelo
    18/01/12 às 1:24 pm
  4. achei bem legal e interessante…eu tenho celulite no bumbum e nas pernas nao aguento mais ver eu me acho feia mas nao sou gorda sou magra mas eu tento nao tomar refrigerante e comida gordurosa tento mesmo mas nao consigo…..eu boto uma coisa na cabeça que vou caminhar e na vou…mas lendo estas dicas eu vou conseguir tenho 22 anos e nao quero ficar feia meu marido me acha muito linda mas eu nao me gosto nao sei se vcs me entendam….

    karina forini
    16/11/10 às 9:27 pm

X
Curta a página