Como prender o cabelo sem que fiquem marcas ao soltar


Como prender o cabelo sem que fiquem marcas ao soltar
Muitas vezes nós mulheres precisamos prender o cabelo, porém a preocupação em ficar marcas muitas vezes aparece em nossas mentes. Em algumas vezes nem pensamos nisso, mas depois vemos o resultado de prender o cabelo. Mulheres que gostam de se exercitar principalmente, não podem ficar com o cabelo no rosto, então é preciso colocar uma presilha, um laçinho, enfim, algo que possa deixá-las mais a vontade.

Mas o que fazer para que não fiquem marcas nos fios, já que quase todos os tipos de cabelos ficam armados e com marcas fortes após estarem soltos? Eu aconselharia que você prendesse seu cabelo com ele mesmo, basta enrolá-lo, dar uma volta e passar ele por dentro da volta, assim como na imagem acima. Caso você não tenha entendido, converse com o seu cabeleireiro e peça para que ele te explique mais perfeitamente, assim você não correrá o risco de fazer nós, ou embaraçá-lo.

             

Mas lembre-se que se você prender um pouco frouxo, bem de leve, o seu cabelo não ficará com marcas, basta penteá-lo bastante que tudo ele ficará bonito como de principio.

0 voto



Larissa
13/07/09
Tags: ,



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Obrigado pela a indicacao

    Mikaele
    17/10/13 às 10:13 pm
  2. mas esse penteado é feito com elastico e depois é que enrola o cabelo aff

    amanda
    30/01/11 às 5:14 pm

X
Curta a página