Como saber se beijo bem ou mal

Para saber se você beija bem é só reparar na reação da outra pessoa após o beijo, se houver elogios é sinal que agradou.

CasalQual é a pessoa que não gosta de beijar e principalmente conquistar através do beijo? A grande maioria das pessoas responde logo de cara um sim para esta questão, no entanto, há quem diga que não, e geralmente estas são as pessoas que possuem receio e dúvidas em relação ao beijo, ou seja, se questionam constantemente sobre se beijam ou não bem. Mas será que existe uma forma de descobrir se você beija ou não bem? Há quem diga que sim, sendo que é possível realizar testes para comprovar se seu beijo é bom ou não, e este teste está disponível na rede através do site ‘Click Fantástico’ (www.clickfantastico.blogspot.com/2008/02/teste-para-saber-se-voc-beija-bem). Este teste consiste em perguntas simples, perguntas relacionadas aos atos que você faz durante o beijo, por exemplo, quando você beija você pensa em que? O teste consiste em dez questões, e o resultado é imediato, sendo que para isso basta visualizar e comparar a quantidade de alternativas, A, B e C. Isto é, caso a maioria das alternativas forem A, você infelizmente ainda não sabe beijar. Para maioria B, o seu beijo é considerado moderado, o que garante que você está meio caminho andado para se tornar um beijoqueiro de plantão e de qualidade. Já para maioria de respostas você tenha a alternativa C, saiba que você terá o resultado tão esperado e desejado por todos que realizam o teste, ou seja, você beija bem.

Contudo, é válido ressaltar que você jamais deverá entender o resultado deste teste como definitivo e muito menos para lhe desanimar, caso o resultado seja o qual você tanto temia, seu beijo é ruim. Saiba aproveitar este teste para aprimorar ainda mais o seu beijo, isto é, se você não beija bem ou beija moderadamente, não desanime ou fique com medo de beijar, procure melhorar o seu beijo, leia artigos relacionados à como beijar, o que pode e o que não pode realizar durante o beijo, enfim, dicas para que você melhore o beijo. Assim, tendo algumas dicas e sugestões em mente, você consequentemente poderá praticar, a qual é a melhor forma de melhorar e aprimorar o seu beijo. Desta forma, é válido ressaltar também que não existe um manual ou guia que ensina a você beijar perfeitamente, mas toda e qualquer dica e sugestão é válida, então, veja-as logo abaixo:

                       

-Cuidado com os exageros: É de grande importância que você evite abrir exageradamente a boca, pois desta forma, você poderá criar a sensação de que pretende engolir a pessoa beijada.
-Não tenha pressa: Um beijo sem naturalidade é muito sem graça e pode resultar em transtornos, e ainda, um beijo bom é aquele em que você sente os lábios da pessoa beijada, explore delicadamente e suavemente a boca dele (a), enfim, com calma. No entanto, caso ele (a) comece a controlar a situação, ou seja, caso acelere o beijo, siga-o (a).
-Cuidado com os movimentos: É preciso que você também evite movimentar a cabeça constantemente, já que o excesso de movimento durante o beijo poderá causar possíveis batidas de dentes e também enjoar a outra pessoa.

1 voto



Maikon
26/12/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook