Como saber se é amor ou paixão


Como saber se é amor ou paixão
No momento que se sente é praticamente impossível saber se você está apenas apaixonado ou realmente amando uma pessoa. Muitos dizem que apenas o tempo poderá dizer, outros procuram por testes na internet, como se na realidade acreditasse nos mesmos. Porém isso é desnecessário caro leitor, você apenas precisa pensar. O amor é um sentimento muito forte, não é verdade? E que nunca se acaba, ou pelo menos nunca se acabou até os dias de hoje. Como exemplo podemos dar o amor de uma mão para com seu filho, ou mesmo o amor de Deus para com todo o povo, é algo incondicional, grande e dificilmente passageiro.

Já a paixão é como uma aventura vivida em sua infância é aquele garotinho que você gostou quando estava na quinta série e até acreditou que poderia ser o seu futuro marido, porém hoje nem mesmo sabe onde ele está, pode até lembrar o nome ou mesmo o apelido, mas ao mudar de escola simplesmente não teve mais noticias dele. É assim ou não é? E desta forma tão simples, porém objetiva podemos perceber claramente se o que sentimos é amor de verdade ou uma simples paixão ardente.

             

Não vou mentir que você irá se confundir milhares de vezes, mas se você se centrar neste exemplo em pouco tempo irá descobrir a realidade. Evite se confundir e acreditar rapidamente que pode ser amor, mesmo que ele ou ela diga isso a todo o momento. Pensar constantemente na pessoa, ou ficar encantada com seu modo de ser ou falar, não significa que durará para sempre. Então reflita!

0 voto



Larissa
21/08/09
Tags: ,



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. acho que amor muitas vezes e paixao mais na menoria nao e quem nuca se apaixonou quando mocinha ja eu se apaixonei pelo um garoto lindo mandei uma cartinha pra ele com toda a vergonha mandei a minha amiga entregar mais todo mundo na escola ja sabia depois de um tempo ele começou a gostar de min mais antes ele nem sabia q eu gostavaa dele mais ele começou a gostar de min e ai ele pediu pra ficar co migo eu nao disse nada ne ? mais eu gosto mto dele pra min ele e lindo

    michele leite
    19/09/12 às 1:35 pm
  2. eu tou namorando o irmao do meu ex mas meu gosta de mim e que volta eu nao sei o que eu faço eu nao gosto muito do meu namorando como eu gosto do me ex

    thalia camilo
    09/09/12 às 2:34 am
  3. …voce tem que se decidir,ou um ou outro,no seu caso eu tentaria viver um novo relacionamento,dessa vez um relacionamento serio,quem sabe nao surgiria um grand amor..espero ter ajudado!bjs

    Rosy
    20/04/12 às 10:47 pm
  4. eu amo dois garotos quero esquece-los

    Ana Karolynna
    30/01/11 às 11:29 am
  5. É só você listar quantas vezes já se apaixonou e verás que tenho razão. Se não pedir para Deus nunca se terás o amor verdadeiro. Não acretida? Porque não tenta? faça a experiência, é certo que virá. Primeiro Comece fazendo promessa de deixar a vida promíscua e serás abençoado, como prêmio terás o seu amor verdadeiro. Ou será que você pretende passar a sua vida toda tendo casos aqui e ali. Isso não é vida!

    KEELY
    22/08/10 às 3:22 pm
  6. Discordo um tanto sobre essa forma de apresentar a paixão como algo banal ou uma simples sensação passageira. Nunca ouvirão coisas como: “futebol é a paixão nacional” ou “faço isso por paixão ao meu trabalho”?
    Paixão é uma manifestação intensa a ponto das pessoas se confundirem e deixarem de pensar, mas não à ponto de dizer que não é uma etapa para o amor. Imagine um casal de velinhos andando e se abraçando, certamente falariam coisas como “eternamente apaixonados”.
    Lógico muitas vezes a paixão nos leva a investir em pessoas erradas, pois surge de algo muito particular. Mas não é por isso que deva ser considerada um sentimento despeezavel.

    Bitetti
    22/08/09 às 7:27 am

X
Curta a página