Como saber se é amor ou paixão

Como saber se é amor ou paixão
No momento que se sente é praticamente impossível saber se você está apenas apaixonado ou realmente amando uma pessoa. Muitos dizem que apenas o tempo poderá dizer, outros procuram por testes na internet, como se na realidade acreditasse nos mesmos. Porém isso é desnecessário caro leitor, você apenas precisa pensar. O amor é um sentimento muito forte, não é verdade? E que nunca se acaba, ou pelo menos nunca se acabou até os dias de hoje. Como exemplo podemos dar o amor de uma mão para com seu filho, ou mesmo o amor de Deus para com todo o povo, é algo incondicional, grande e dificilmente passageiro.

Já a paixão é como uma aventura vivida em sua infância é aquele garotinho que você gostou quando estava na quinta série e até acreditou que poderia ser o seu futuro marido, porém hoje nem mesmo sabe onde ele está, pode até lembrar o nome ou mesmo o apelido, mas ao mudar de escola simplesmente não teve mais noticias dele. É assim ou não é? E desta forma tão simples, porém objetiva podemos perceber claramente se o que sentimos é amor de verdade ou uma simples paixão ardente.

Não vou mentir que você irá se confundir milhares de vezes, mas se você se centrar neste exemplo em pouco tempo irá descobrir a realidade. Evite se confundir e acreditar rapidamente que pode ser amor, mesmo que ele ou ela diga isso a todo o momento. Pensar constantemente na pessoa, ou ficar encantada com seu modo de ser ou falar, não significa que durará para sempre. Então reflita!

Nenhum voto, seja o primeiro



Larissa
21/08/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook