Como saber se é paixao ou amor


Como saber se é paixao ou amor

Muitas pessoas que vivem uma relaçãoa morosa não sabem se estão vivenciando um amor ou uma paixão, e mesmo sabendo o significado de ambos, fazem a si mesmo está pergunta constantemente, se seu relacionamente atual é apenas uma paixão ou o amor verdadeiro.

             

Caro leitor, a paixão é algo que todos um dia vão sentir, é um sentimento forte, que toma a gente por inteiro, e nos faz pensar na pessoa o tempo todo, sem que possamos controlar isso. Mas a mesma é passageira, do mesmo jeito que a paixão vem ela se vai, e na maioria dos casos ela deixa muitas feridas, que só mesmo um amor futuro poderia cura-las. Na paixão também há um pouco de perigo, pois fazemos coisas sem pensar duas vezes, por impulso, por desejo, enfim, devido a atração.

Já o amor é algo mais sincero, é lembrança carinhosa da pessoa amada. O amor dura para sempre, é algo 100% eterno, no qual podemos confiar e se apoiar. Este sentimento é mais do que ser marido e mulher, é se tornar cumplice da pessoa, e sentir que além da atração há também o companheirismo! Enfim, só o tempo poderá dizer se é amor ou paixão, enquanto isso aproveite seu relacionamento e procure ser feliz!

0 voto



Larissa
27/03/09
Tags: ,



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. amor para mim e um sentimento forte que a gente sente a gente fica completamente louco de amor a gente naum pensa antes de falar alguma coisa podemos machuca-lo mais nunca passa o amor

    keitilly
    05/10/12 às 12:44 am
  2. Eu amo muito uma pessoa mais esse amor não e correspondido já não sei mais o q fazer pra conquistar ele ja to ate cansada de ser palhaça………….

    caroline cruz
    18/09/12 às 10:17 am
  3. eu to manorando e eu gosto muito dele n sei se é amor ou paixao so sei que é muito bom penso nele todo dia ja n se vemos a 15dias mais o amor amor por ele permanece sempre mais forte a cada dia que passa.

    tatiane
    02/08/12 às 11:02 pm
  4. i ci o cara ti dechasse na mão pra ficar com outra mulher ou adoslescente oq eu devofazer nesses momentos?
    nessecito de respostas urgentemente

    gustavo
    19/07/12 às 10:02 pm
  5. boa tarde!!
    eu qero qe vcs me ajudem, eu gosto de uma pessoa mais essa pessoa nao gosta de mim ela só me dar forá diz qe eu to, só qerendo brinkar com ele e ainda por cima fala qe nao qer nada comigo e eu to qerendo conquistar ele e nao sei como, será qe vcs podem me dar uma dica????

    fabyana
    19/07/12 às 3:24 pm
  6. Escolha aquela q vc gosta realmente pois vc nao pode ficar cm as duas,,,,pois a sua mulher merece ser feliz por completo e nao pela metade

    Marta
    16/05/12 às 11:55 am
  7. bom dia pessoal
    estou passando por um momento dificil.sou casado mas
    tenho outro relacionamento a parte,estou dividido nao
    sei o q fazer;tem momentos q penso em ficar com uma
    mas tenho medo de deixar a outra,as duas mim trata muito bem cada uma tem seu jeito.naosei o q fazer se alquem puder
    mim ajudar eu agradesso muito pois ja estou esgotado de tanto imaginar o q fazer mas nao resouvo nada.

    patrick
    15/05/12 às 4:48 am
  8. Estou ficando cm um carinha, e desde q nós conhecemos eu disse a mim mesma q seria só isso, mas a coisa tah ficando muito séria, agente s ver todos os dias, e quando isso não acontece fico me sentindo mau, penço nele assim q acordo e no decorrer d dia. S oq esotu sentindo for paixão, não vai demorar muito pra acabar então só o tempo vai dizer né?

    Edilene
    14/02/12 às 1:27 am
  9. eu to gostanddo de uma pessoa mais de um ano.Mas eu nunca me declarei praa ele e nunca dar certo agente se falar.NÃO sei se é amor ou paixão.O que que eu faço?

    laila
    31/12/11 às 11:32 am
  10. Amo um garoto q ñ dar a minima pra mim,isso é mt chato ñ consigo esquese-lo.Ñ sei o q fazer quando fico perto dele,tenho mt vontade de falar q o amo,mas piro quando ele fica perto de mim ou fala com aquela voz q me deixa mais louca por ele.Acho q nunca vou esquece-lo,por esse motivo me identefiquei com isso tudo q li….agradeço por ter encontrado ele…..

    Cathy
    02/05/11 às 6:57 pm
  11. conheci um menino na escola a 2 anos era so amizade so que agora virou amor ligo pra ele minha vontade e que ñ tenha nenhum comentario bobo comigo e ele afinal ele me pediu em namoro e eu aceite so que ai vem nao pode eles são so crianças ele ainda não podem namorar que raiva se a gente se ama qual é o problema em?

    geovanna
    08/01/11 às 11:52 am
  12. BOA TARDE!
    Vocês esqueceram de mencionar que o amor é espiritual, é um sentimento que une as duas almas numa só coisa. Já não são dois, mas duas pessoas unidas num só amor,este é o amor verdadeiro.Quando acontece, o céu e a terra parecem conspirar para esta forma de amar . Quem já experimentou sabe, esta é uma dica para vocês. Outra dica,o amor verdadeiro é Deus quem nos dá, mas temos que pedir e esperar. Já a paixão é um sentimento carnal onde ambas as partes agem pelos seus extintos em busca de satisfazer seus próprios desejos, é algo totalmente animal e egoísta.O AMOR por ser um sentimento divino é muito puro e doce como o mel.É o próprio Deus que nos dá este amor que rompe as barreiras do tempo e segue até a eternidade. Poucas pessoas passam pela vida por esta experiência e muito poucas conseguem se unirem para toda eternidade, acho que somente as almas eleitas e perfeitas no amor conseguem conquista-lo para toda a eternidade. Entenderam? Ok!, qualquer dúvida entrem em contato. Espero que tenham gostado.

    G

    KEELY
    22/08/10 às 3:05 pm
  13. gostei muito dessas dicas mais acho que deveria ser mais esplicativa nao deu para entender direito

    jolie
    17/08/10 às 2:55 pm
  14. eu conheci um rapaz pelo telefone e nunca vi o seu rosto ja nos conhecemos a 3anos e falamos constantimente e eu sinto q dentro de mim existe um sentimento forte por ele e nao sei se e amor,paixao, ou apenas ilusao ajudei-me please ficarei grata fuiiiiiiiiiiiiiii.

    aneth
    03/04/10 às 12:19 pm
  15. eu tive um relacionamento de seis meses.ele terminou comigo ja tem nove meses,mas nunca parei de pensar nele.o que é isso que eu sinto,amor ou paixão.

    marleide
    05/02/10 às 3:46 pm
  16. Bom dia prezados;
    Gostaria que enviasse-me uma publicação ou comentário sobre um relacionamento que quando começa é uma maravilha, em outras palavras, é um tipo de carinho, amor, que parece nunca acabar; Mas com o passar do tempo ele vai perdendo as forças até se acabar.
    Explique-me por favor, se é amor, paixão, ou que tipo de sentimento seria esse, no momento preciso de respostas…

    Desde já agradeço.
    Gean

    Gean
    12/11/09 às 9:33 am

X
Curta a página