Como saber se seu amigo está invisível no Msn

Alguns truques podem facilitar a vida dos usuários do msn, como por exemplo, saber se o seu amigo está com o status invisível.

Qual é a pessoa que nunca entrou no Windows Messenger Live e para evitar conversas durante o trabalho ou durante a aula, selecionou o seu status como ‘invisível’? É muito comum e praticamente todos os usuários do Msn ficam ‘invisíveis’ vendo quem entra e quem sai do programa de mensagens instantâneas mais utilizado em todo o mundo, já que são muitos os contatos que não respeitam o status, isto é, você pode estar com o status definido como ‘ausente’ ou ‘ocupado’ e muitos procuram encher o seu saco com conversas bobas. Há também quem fique ‘invisível’ no Msn apenas para esperar uma determinada pessoa ficar online para conversar exclusivamente com ela, ou então, ficar online para ver se aquela sua paquera notará a sua entrada no Windows Messenger Live.

Contudo, são muitas as pessoas que não sabem que existe a possibilidade de visualizar quais são as pessoas que se encontram com o status definido ‘invisível’, isto é, no próprio programa de mensagens instantâneas isso não é possível, já que mostra à você que o usuário encontra-se offline. Uma das alternativas de identificar os usuários que estão invisível no Msn é verificar as músicas que o mesmo está a escutar, isto é, não importa o status que seu amigo esteja, é possível que você e todos os outros contatos dele consigam visualizar a música que está sendo reproduzida pelo Windows Media Player. Desta forma, alguns usuários esquecem de desmarcar a opção de ‘ativar o que está ouvindo’, assim tal recurso mostra que o mesmo está invisível.

Outra forma muito mais prática é simples é realizar o downloads de programas específicos para tal função, os quais são encontrados gratuitamente em sites de downloads, como por exemplo, o Baixaki (www.baixaki.com) e outros. Um dos programas mais utilizando com esta finalidade é o ‘Messenger Discovery Live’, o qual permite a você imitar seus amigos, enviar mensagens de erros e descobrir quem te deletou, tornando o Msn muito mais interessante, não? No entanto, há quem prefira utilizar sites online que proporcionam a identificação dos usuários que está invisível no Msn, assim como o ‘Block Status’(www.blockstatus.com/msn/stchecker). Porém, estes sites não são seguros, os quais podem armazenar seus dados, como senha e login, e até mesmo modificar seu Nick com a finalidade de realizar propaganda sobre o mesmo.

Agora fica a seu critério em decidir e utilizar o método que mais lhe agrada, no entanto, é válido ressaltar que você tenha cuidado para não entregar de bandeja o seu Msn à hackers espalhados pela internet.

Saiba mais sobre MSN:

25/11/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar