Como saber se seu namoro está indo mal

Analise as atitudes de seu parceiro (a) para que assim possa perceber mudanças e possa tentar mudar e lutar contra futuros problemas.

rotina dos casais

Se você está com algumas dúvidas sobre o seu relacionamento amoroso se ele está indo mal, está na hora de saber começar a procurar o motivo. Talvez você teime em dizer que não entende muito sobre o assunto, mas precisa saber que para descobrir que o namoro não está indo muito bem, basta existir uma coisa no relacionamento as “dúvidas” já são um sinal de que nem tudo está perfeito e que algo está indo mal, ou pelo menos tão bem como poderia estar. Então se você tem dúvidas diante de seu relacionamento, como por exemplo, se está indo mal, do seu amor para com ele, ou do amor dele para com você, já é um sinal de que algo precisa melhorar, pois algo está indo mal. Com uma simples conversa já é possível descobrir se o relacionamento está uma maravilha, ou indo de mal a pior, veja abaixo como saber se seu namoro está indo mal.

                       

Namoro que cai na rotina

briga entre casal

O namoro como diversos outros relacionamentos cria uma rotina diária que se o casal precisa saber lidar para que no futuro isso não prejudique a felicidade de ambos, e assim o namoro pode estar indo mal. A rotina acontece porque com o passar do tempo nossa criatividade acaba, e nós não percebemos que a relação esta com problemas ou indo mal devido ao fato de confundirmos estabilidade com felicidade, é maravilhoso estabelecer um namoro estável, porém é preciso sempre lembrar que a estabilidade não é felicidade e sim acostumar-se com a pessoa que esta ao seu lado ao ponto de não saber mais passar os dias sem ter aquela (e) por perto, porém isso não é uma certeza de que seu namoro não está indo mal. É preciso saber lidar com diversos fatores perante a um relacionamento para que possam saber ser feliz diante de diversos obstáculos sem pressionar ou se equilibrar diante a pessoa que ama, para que seu namoro não acabe indo mal. O fato de precisão um do outro prejudica o relacionamento por este motivo a independência é um fator primordial na relação a dois para que seu namoro não acabe indo mal, para saber sempre separar e seu namoro não acabar indo de mal a pior.

Namoro vai e vem

casal brigando

No relacionamento “namoro” com o passar do tempo às pessoas passam a saber se conhecer melhor e um sempre sente vontade de mudar o jeito do outro, porém é preciso lembrar que cada um tem um jeito diferente e que não é legal tentar mudar isso. Este motivo acarreta brigas constantes no namoro que com o tempo acaba se desgastando e o casal chega à conclusão de que não irá conseguir se acertar, porém pelo amor que existe entre ambos acabam se acertando. Tudo volta ao normal e pelo fato de sempre um dos dois  saber querer determinar e impor seus gostos e desejos no outro o relacionamento acaba novamente, por este motivo existe o namoro vai e vem que não faz bem para o psicológico e emocional de ninguém alias essas separações acabam se tornando motivo de futuras brigas quando o casal resolve se acertar, e é claro que todos precisam saber que este namoro então estará indo de mal a pior. Portanto pelo amor que sentem um pelo outro é preciso saber se respeitar e que entendam as suas diferenças sem a necessidade de terminar o relacionamento, para que assim se torne uma relação madura e que a felicidade seja repleta entre o casal, que assim sempre irá saber lidar com diversas situações para que não percebam mais que o namoro está indo mal.

Além de todos os problemas cotidianos do casal existem também os momentos em que as pessoas precisam ficar sozinhas para pensar na vida e no que estão passando, então não sufoque seu parceiro(a) deixe ele (a) viver e sentir vontade de estar do seu lado e dividir os problemas e alegrias com você, aprenda saber lidar com essa situação para que seu namoro não esteja indo de mal a pior.

Saiba mais sobre namoro:

Nenhum voto, seja o primeiro



Victoria
17/09/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook