Como saber se uma pessoa é BV

Para saber se a pessoa é BV basta observar se ela vai ficar nervosa na hora de te beijar, mas independente disso, passe segurança.

Adolescente com dúvida

Para inicio de conversa, existem pessoas que não sabem ao certo o que significa as siglas BV, o qual é mais simples do que você imagina, o qual significa ‘Boca Virgem’, já para BVL, ‘Boca Virgem’. Este é um tema muito discutido principalmente entre os jovens e adolescentes, no entanto, há adultos que ainda têm medo ou receio quando se fala em ‘Boca Virgem’, isto é, você nunca beijou? E beijo ? Com isso, muitos se perguntar, tem como descobrir se uma pessoa é BV? Existem características que demonstram que ela nunca beijou? Saiba que para estas perguntas a resposta é uma só, ‘Não’. Com certeza, com um simples olhar não existe como as pessoas saberem que você é BV, a não ser que você espalhe para seus amigos ou use uma camisa com o slogan: ‘Eu sou BV, e daí?’.

A única forma de saber se a pessoa é BV ou não, ou melhor, era BV é beijando-a, pois é possível notar que a mesma não possui nenhuma experiência quanto ao beijo, se atrapalhando e ficando nervosa, o que já não é comum para as pessoas que já não são BVs a muito tempo. Desta forma, a pessoa que pretende não mostrar que era BV para o seu ficante, nada melhor do que treinar, sendo que para isso existem algumas vídeo aulas disponíveis no site de vídeos YouTube (www.youtube.com/), e assim treina em casa. Mas saiba que o beijo é algo que ocorre de forma natural, você pensa que não sabe beijar, e na hora H, você mesmo se surpreende, é como os cachorros, todos nascem sabendo nadar, isto é, todos nós nascemos sabendo beijar. A única coisa que diferencia o beijo é a técnica, muitas pessoas gostam de beijo acelerado e outras de vagar, umas com a boca mais aberta e outras com a boca mais fechadinha, outras com exploração profunda e já quem prefira ficar ‘reservado’ até perder a timidez com a pessoa.

Por isso, você jovem ou até mesmo adulto que nunca beijou, saiba que você não pode adiar este momento por muito tempo, pois o beijo é o primeiro passo para uma relação mais íntima, e beijar é muito bom, sendo que se ainda não beijo, é por este motivo que você não vê graça alguma em baladas ou em lugares em que existem muitas pessoas, isto é, por que você ainda não tem o desejo de sair à caça. Aprenda a beijar e saia beijando todo mundo, e siga como diz a sábia música de Claudia Leitte: ‘Eu quero mais é beija na boca’!

5 votos


Maikon
12/07/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Alguém Ai Sabe Um Mensagem Para Deixar Meu Namorado Feliz….
    :(

    Ana
    08/03/14 às 2:55 pm
  2. eu não sou mais bv, dei meu primeiro beijo cm 12anos em um menino de 17 anos, achei nojento mas, é super. legal depois que se acostuma… :) :*

    Ana
    08/03/14 às 2:51 pm