Como saber se uma pessoa está interessada em você


Não há nada melhor do que você chegar em uma pessoa que você está a fim e receber aquele singelo ‘sim’ acompanhado de um sorriso e, consequentemente com aquele beijo que você tanto desejava, não? E é para evitar os famosos tocos que devemos estar atentos em relação aos sinais que a pessoa que tanto admiramos na balada, no barzinho, na festa, enfim, em qualquer ambiente está ou não a fim. Geralmente as pessoas que não se dão muito bem no momento da paquera são aquelas que não sabem identificar tais sinais, os quais são diretos ou indiretos, e não prestando atenção nestes, você poderá perder a ótima oportunidade de chegar junto naquela pessoa. O fato é que não existe uma pessoa que goste de ser rejeitada, mas o ‘não’ também faz parte no momento da conquista e da paquera, e qual foi à pessoa que nunca levou um fora? Mas, com certeza você também já deve ter passado por conquistas que deram certo logo de primeira, e para garantir que isso sempre aconteça, saiba que existem algumas dicas para lhe ajudar a obter sucesso nestes momentos.
Quando se fala em conquista, todos sabem que os garotos são os mais diretos, além de que o sexo masculino é o que mais ‘ataca’, apesar de que na atualidade são muitas as garotas que estão atuando da mesma forma que eles, principalmente em relação a garotos tímidos. Saiba que com apenas um sinal você poderá chegar mais próximo do seu ‘alvo’ para ‘atacar’, mas se você quer certificar de que o toco terá pouca probabilidade de ocorrer, espere pelo menos por dois sinais em conjunto com algumas interpretações. No entanto, é válido ressaltar que os sinais que mostram que aquela pessoa está a fim de você pode ser apresentado em excesso, algo que acontece principalmente com garotos populares, bonitões e com grana, por exemplo. No entanto, se você é apenas mais uma pessoa com beleza normal e natural, e sem atributos financeiros, os sinais podem dizer muito em uma paquera. Em relação as garotas, elas enviam sinais indiretos para deixar estrategicamente seus pretendentes confusos, assim enquanto o garoto pensa em ‘atacar’, ela começa a pensar no que irá conversar com o mesmo. Contudo, que tal ver quais são estes sinais para você mandar bem e não deixar nenhuma pessoa escapar quando ela está a fim de você? Então, veja as dicas logo abaixo:
-A timidez: Quando a garota está muito a fim de você, certamente ela estará um pouco nervosa, e por este motivo, poderá enviar sinais de forma confusa para você, isto é, há momentos em que ela envia sinais de interesse, enquanto em outros momentos, de desinteresse. Desta maneira, para descobrir que esta garota é tímida, veja se ela desvia o olhar quando você olha diretamente para ela ou se olha para o chão, sendo que se a resposta para estas descrições forem sim, saiba que você não deverá ter medo de chegar junto. Um ótimo teste para saber se ela está a fim de você, analise a forma como ela se interage com os amigos, e assim chegue mais próximo, e ao notar que ela fica tímida e até mesmo sem graça com sua aproximação, literalmente ela está na sua, principalmente quando esboça um leve sorriso para as amigas.
-Sempre está livre para você: Quando uma garota está a fim de um pretendente, ela jamais está ocupada, ou seja, sempre está livre para o garoto, independente do horário ou local. Uma garota interessada deixa de fazer o que estava fazendo e sempre que possível dá atenção total a ele, como por exemplo, através das redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter, Windows Live Messenger, telefone móvel e/ou fixo, isto é, ao enviar uma simples mensagem, ela responde em questão de milésimos. Desta forma, caso a garota em questão não se dedica ou investe em passar um tempo com você, a dica é pular para outra, pois certamente esta não tem interesse em você.
Além disso, outras características de uma garota interessada é estar sempre ao seu lado, ter curiosidades e ciúmes em relação a você, e é claro, a linguagem corporal sempre está em destaque, ou seja, ela sempre mexe no cabelo exageradamente para chamar sua atenção, tenta sempre te fazer rir, morde os lábios frequentemente, olha diretamente nos seus olhos, enfim, estes e outros sinais.

             
0 voto



Maikon
25/02/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Acho qeee pela maneira qe ele age quando esta poximo. Querendo que tudo saia perfeito!!!

    Mayle dias
    06/06/12 às 11:36 am

X
Curta a página