Como sair bem nas fotos

Para sair bem nas fotos é preciso saber qual é o seu lado fotogênico, veja nas fotos qual lado você fica bem e sempre vire-se pra ele.

Quem é que não fica sempre contente com as suas fotografias? Se você está percebendo que não está saindo bem nas fotos, saiba que existe alguma coisa de errado, sendo que é indicado que você procure encontrar a sua melhor pose, seu melhor ângulo, isto é, não pense que para tirar boas fotografias é preciso apenas ter uma câmera. É preciso que você tenha todos os fatores favoráveis, como iluminação, ambiente, ângulo e principalmente posição, mas é lógico todo e qualquer nível de beleza é muito bem vindo, mas isso não quer dizer que você deva ser um modelo. No momento de tirar fotografias é preciso que você saiba evidenciar e colocar em destaque aquilo que você tem de melhor, mas como fazer? A primeira coisa a se fazer é se fotografar em diferentes ângulos para que assim você descubra qual é o seu melhor perfil para a fotografia, desta forma, toda vez que surgir uma câmera fotográfica em sua frente você saiba qual lado mostrar. É indicado que você saiba observar as fotos que você gosta, assim procure imitá-las quando você for fazer a sua própria sessão de fotos.

                       

Caso a sua intenção seja parecer um pouco mais magro, o recomendado é que você fique de lado e nunca na posição em que você ‘encara’ a câmera com o corpo todo de frente, sendo que uma leve viradinha para o lado já irá fazer com que você tenha a silhueta afinada. Além disso, não se esqueça de levantar o queixo para diminuir o papo e evite deixar os braços encostados ao corpo, e ainda, nas fotos em grupo evite ficar sempre na ponta. Para que você fique feliz com uma foto de corpo inteiro, para as mulheres, é recomendado que você gire o corpo levemente para um dos lados, e coloque um pé ligeiramente na frente do outro, jogando assim, o quadril para trás. A cruzada de perna na frente tem a capacidade de afinar a sua silhueta, o que faz com que crie o efeito do corpo violão, e descolar os braços do corpo irão realmente ajudar a afinar a cintura.

Procure fotografar em ambientes que possuem uma boa iluminação, principalmente solar, busque ambientes organizados e com cores agradáveis. Tome cuidado com alguns detalhes, já que você poderá ser a próxima vitima do site Pérolas do Orkut (www.perolasdoorkut.com). Além disso, utilize roupas bonitas e que estejam na moda, se arrume como se fosse sair para a balada com os amigos, saiba utilizar o espelho e a sombra ao seu favor. Se possível, utilize alguns efeitos para melhor a qualidade da imagem, assim tenha um bom photoshop em seu computador, assim como o PhotScape, o qual é de simples utilização e leve, sendo que você pode obtê-lo no site de downloads Baixaki (www.baixaki.com.br) gratuitamente.

1 voto



Maikon
11/08/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook