Como salvar a sua família

Como salvar a sua família

Não é fácil alcançar a salvação da alma, mas ainda mais difícil é conseguir salvar a família toda. Se você é uma pessoa que vai sempre à igreja, que busca ter intimidade com o Senhor Jesus e agir conforme a vontade de Deus, obedecendo aos Seus mandamentos e leis, com certeza você deve entender o que eu estou falando, afinal de contas quando decidimos servir a Deus, parece que o mundo se volta contra você. Mas, não fique nervoso, lembre-se que as tribulações é sinal de que você está no caminho certo.

             

Algumas pessoas ao chegarem à igreja, independente da religião, acreditam que a vida vai mudar como mágica, mas não é assim que funciona. Com muitas lutas e sacrifício, uma pessoa consegue a sua salvação, alcança muitas bênçãos e promessas de Deus. Agora aqueles que pensam que no primeiro dia já vão sentir e ver uma grande mudança, estão bem enganados. É claro que haverá paz dentro de ti, mas do lado de fora, pode ter certeza que seus pais se voltarão contra você, seus irmãos, melhores amigos, filhos, parentes e até aquela pessoa que você pensou que sempre lhe apoiaria, afinal de contas ir a igreja não é brincadeira e muito menos pensar em se converter.

Quando uma pessoa toma a decisão de mudar e seguir de acordo com a vontade do Pai, o inimigo faz de tudo para deter a pessoa, para desanimá-la, impedi-la e derrubá-la. Coisas inacreditáveis poderão acontecer, situações cabulosas, mas tudo para tentar minar a sua fé. Por este motivo, guarde sempre a sua fé, a qual é extremamente importante para quem deseja se converter e salvar também a sal família.

O melhor a fazer é ir o máximo possível a igreja durante a semana, orar todos os dias, jejuar bastante, ser fiel a Deus, evangelizar, ler a Bíblia Sagrada, enfim, tudo aquilo que te ajudará a amadurecer na fé e crescer espiritualmente.

Mas, não pense de modo algum que será fácil, afinal o Senhor deixou claro que aqueles que desejam O servir, deverão pegar a sua cruz e segui-Lo. Nestas palavras já entendemos que não será “mamão com açúcar”, mas sim muitas e muitas lutas. É isso mesmo, meu caro, você enfrentará muitas lutas, mas lutando com Deus você vencerá todas. Jamais desanime, afinal de contas, lutas é sinal de vitórias. Para salvar a sua família, que talvez se encontra em um estado de perdição, seja um bom exemplo, para que todos possam ver primeiramente, a presença de Deus em sua vida.

0 voto



Larissa
15/01/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. é ter temor a deus e ser fiel nos seus mndamentos.

    adilson francisco fernandes
    26/06/12 às 4:39 pm
  2. minha familia ja passou por saituações terríveis,e superamos por que Deus mudou nossa vida, mas parece que a cada tempo aparece novas provações que as vezes nos deixa muito fracos, no momento a situação é de medo terror e as vezes sinto que minha fé e sta abalada, numca deixo de orar e agradecer pois acredito num Deus vivo mas esta muito difícil

    rosangela
    22/03/11 às 10:25 am

X
Curta a página