Como se dar bem com a mulherada

Para se dar bem com as mulheres você precisa ter um bom papo e conteúdo, não basta ter um carro e dinheiro, pois isso outro também tem.

Muitos brincam que para você se dar bem com a mulherada basta apenas uma coisa, ser rico. Será que isso é verdade? Não, e para comprovar isso você certamente já deve ter encontrado aquela pessoa que todos consideram a mais feia e chata da face da Terra, aquela estranha, a qual tem a fama de pegador ou pior, ele tem suma namorada, certo? Dinheiro não é tudo, no entanto, ajuda. Você sabe que não é todos que nasceram virado para a lua, assim ter músculos bem torneados, uma beleza incomparável, traços lindos, olhos perfeitos, enfim, um conjunto total que compõem uma obra de arte são para poucos. Contudo, é interessante dizer que são muitas as pessoas que se consideram desprovidas de beleza e logo decidem desistir de se darem bem, algo que não é nada legal. E para a alegria de muitos, saiba que homem feio também é pegador, como? Veja algumas dicas logo abaixo:

-Síndrome do Rafinha Bastos: Você já deve ter visto que existem muitas mulheres que são loucas pelo Rafinha bastos, pelos Danilo Gentili e até mesmo pelo Jô Soares, não? A razão para esta obsessão feminina para estes homens é o bom humor, pois uma mulher inteligente sabe que mais vale um homem que a faça rir do que um bonitão e perfeito chato, que abre a boca apenas para falar bobagens. Lembre-se, ser engraçado é uma arma de sedução.

-Pra você, foi bom? Você também já deve ter escutado alguns boatos que os bonitões da TV por exemplo, não são bons de cama, não? Será que isso é algo verídico? Vamos analisar a situação: na hora da conquista os bonitões de plantão não tem o trabalho nenhum de seduzir uma mulher e para levar a cama, muito menos. Mas e na hora H? A maioria deles apenas prestam atenção em si mesmo e não dão conta do recado, assim lembre-se de que ser atencioso na cama é importantíssimo para conquistar uma mulher de vez.

-Cuide-se: Ser feio é uma coisa, ser desleixado é outra. Usar uma camisa ou qualquer outra peça de seu guarda-roupa toda amaçada e suja, por dentro da calça, de estampas fora de moda, pochete, short super curto e outras gafes do vestuário masculino não é legal. Este é um ponto contra para quem deseja se dar bem com a mulherada, assim é importante que você tome cuidado para não se tornar ridículo, e para ter a certeza de que não está pagando mico, solicite ajuda de uma mulher antes de sair.

-Vamos dançar? Se existe um tipo de homem que fica sozinho na balada é aquele que não sabe dançar, já que enquanto os dançantes encontram uma mulher para dançar, o ‘mané’ chupa o dedo. Homens que sabem dançar possuem um charme praticamente mágico e há casos em que nem é necessário jogar um xaveco para ficar com a mulher. No entanto, cuidado com exageros, caso contrário, ao invés de passar a imagem de um homens pé-de-valsa, você pode apresentar uma imagem diferente.

Mais sobre Como se dar bem com a mulherada

-Popularidade: Qual é a mulher que não gosta daquele homem que pode praticamente se candidatar a vereador? Mulher adora homem popular, homem que faz parte de vários grupos sociais, que é bem requisitado, acaba de tornando mais interessante por parte delas.

-Home com H maiúsculo: Se te uma coisa que uma mulher odeia nos homens é uma homem banana, sendo feio, a situação piora de vez.

-Manda bem na cozinha: As mulheres veem com outros olhos os homens que sabem cozinhar bem, assim procure mostrar a ela que você sabe cozinhar, e não se esqueça da sobremesa.




Maikon
23/04/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Como se dar bem com a mulherada

Destaque

Como ter um relacionamento feliz

Como ter um relacionamento feliz