Como se dar bem no primeiro beijo

 

Casal no pôr-do-solO primeiro beijo é o momento temido e ao meso tempo muito aguardada pelos meninos e meninas que estão se descobrindo. Fantasiamos mil e uma coisas que podem acontecer, temos diversas dúvidas e medos, além de ser uma transição para uma fase em que passamos a conhecer e experimentar coisas novas. No entanto, quando a fatídica hora realmente chega, o que fazer para ocorrer tudo bem? Será que essa experiência deixará uma boa lembrança ou se tornará um fato traumático? O primeiro passo a se tomar é ter a certeza de que você está pronto (a) para isso, ou seja, de que você está na sua hora, e não se deixe levar pelos amigos e nem pelo medo de fazer tudo errado, afinal é seu primeiro beijo.

Pode ser que o primeiro beijo não seja tão legal o quanto você esperava, mas saiba que você vai ter muito tempo ainda para aprimorá-lo. Se ocorrer algum deslize, finja que nada aconteceu, ou melhor, passe batido e não fique se perguntando se ele (a) percebeu. O nervosismo é seu maior inimigo, ficar se preocupando e calculando cada movimento irá desviar seu foco, e ai sim seu parceiro (a) poderá perceber que tem alguma coisa errada. Também, não faça desse momento tão esperado, ou seja, não faça com que o primeiro beijo se torne um evento com data e hora marcada, pois um acontecimento como esse deve acontecer com naturalidade, e jamais com hora de início e fim. Agora um fator que realmente conta e faz diferença é o seu hálito, pois no que adianta aquele beijo maravilhoso se seu hálito não está lá àquela coisa, mau hálito estraga qualquer beijo. Por este motivo, sempre tenha consigo um chicletinho ou uma bala, porque nunca se sabe quando a oportunidade irá surgir, e você não vai querer arriscar de perdê-la ou estragá-la por uma coisa tão simples e boba de se resolver, não?

Desta forma, não existe uma receita ou fórmula mágica, e nem muito menos treino em laranja, gelo ou mão. A dica principal para que seu primeiro beijo seja ótimo é curtir e aproveitar o momento, pois ele é único e não tem volta, se ele for bom, tudo bem, guarde na memória como um momento feliz dessa fase tão boa da gente. Caso contrário, tudo bem também, leve como uma experiência para aprimorar seus próximos beijos, já que este foi apenas o primeiro e muitos outros virão, e talvez esse fique até esquecido depois. Contudo, apenas uma coisa é certa, mais cedo ou mais tarde o primeiro beijo chega para todos.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
14/12/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook