Como se livrar de pessoas chatas

Para se livrar de pessoas chatas você precisa de paciência e saber como lidar com elas, seja calmo, porém firme quando for dizer algo.

Homem tampando os ouvidos

Não adianta, por mais que você ignore as pessoas consideradas chatas, mais estas procuram de atormentar e realmente encher o seus saco, não? Infelizmente é impossível não conhecer ou conviver com uma pessoa chata, sendo que as vezes até nos impressionamos pelo fato de existir ao menos uma no trabalho, na escola, na faculdade, na balada, enfim, em todo o lugar o chato está presente prestes a lhe incomodar. Assim, imediatamente você pensa em uma forma de se livrar deste mala, mas nada funciona, e por que não solicitar ajuda? Então, a pergunta que tanto martela em sua cabeça é: ‘como se livrar ou conviver com pessoas chatas?’. Como você deve perceber, as pessoas chatas literalmente não formaram durante a gestação o ‘semancol’, ou melhor, estas não tem a capacidade de notar de que está atormentando, irritando e incomodando outras pessoas, e como fazer para que ele pare com esta chatice toda sem magoá-lo? Geralmente, as pessoas chatas falam sobre assuntos idiotas e que não possuem nenhuma relação com o assunto que o grupo ou que você está falando, sendo assim um baita de um intrometido que interrompe a conversa alheia, os quais adoram se aparecer, assim procure ignorá-lo e mude logo de assunto, assim como ele fez com você.

A melhor forma de ficar livre da pessoa chata é ignorá-la, pois se você não gosta nenhum pouco da aproximação da mesma, por que ficar junto e manter contato constante? As pessoas que recebem o título de chata são verdadeiramente campeãs em irritar as pessoas que estão em sua volta, tendo a capacidade de transformar a convivência como uma das piores possíveis, mas isso não significa que você deva utilizar de grosserias ou até mesmo agressividade para acabar com o problema. Procure ser educado para não ser taxado pelos amigos próximos de sem educação, ignorante e até mesmo chato, e assim diga ao menos um oi ou um bom dia, e evite se envolver com a pessoa. A dica principal é não se envolva com tal pessoa, pois para se distanciar dela é praticamente impossível, quando você não tem a intenção de magoá-la. Desta forma, se você pretende evitar um chato na sua cola, não o convide para reunião entre amigos, festas e outros encontros do gênero para evitar que ele se sinta íntimo, o que poderá fazer com que ele se torne ainda mais chato.

Além disso, evite fazer fofocas sobre a pessoa em questão pata não se tornar um fofoqueiro de plantão, sendo que esta não é uma das mais legais atitudes a se tomar, caso contrário, você poderá levar o título de fofoqueiro e ele de chato de toda a turma. Veja algumas sugestões e dicas para evitar tais pessoas, como andar em direção contrária, fingir que está falando no celular quando possível e necessário, utilizar constantemente fone de ouvido, e às vezes ser mais chato do que o próprio chato dá certo. Desta forma, a melhor maneira é ignorá-lo educadamente.

1 voto



Maikon
29/09/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook