Como se tornar um jogador de vôlei profissional

 

Atacante de vôleiSe você deseja seguir carreira como jogador de vôlei profissional precisa tomar algumas atitudes drásticas em seu cotidiano. E não digo apenas na parte da prática e do treinamento contínuo, mas também em diversos outros fatores, como na sua alimentação, postura e conduta no dia a dia. É isso mesmo caro leitor, quando desejamos algo para o nosso futuro, devemos nos dedicar inteiramente nisto, pois caso não venha dar certo, pelo menos você poderá dizer que tentou de tudo, deu o seu melhor. Já pelo contrário, o remorso vem à tona, você acaba se desesperando após uma reprova e sente que faltou mais prática, dedicação e treinamento
É assim que funciona em muitas áreas de nossas vidas. O ser humano deixa tudo para depois, vai levando as obrigações para frente de qualquer jeito, empurrando com a barriga (como muitos dizem), e mesmo assim não ligam para as conseqüências, aceitam a derrota com facilidade, dizendo que da próxima vai tentar mais.
Saiba caro leitor que se você deseja ser reconhecido profissionalmente, precisa pensar grande e ter fé em si. Não estou lhe dizendo para tentar ser o melhor, mas sim para fazer a diferença no local onde você se encontra, para assim poder alcançar o seu objetivo, que no caso é seu um jogador de vôlei.
Acima de qualquer coisa, treine bastante. Nunca fique um dia sequer sem praticar, nem que seja para dar alguns passes ou saques pelo menos com a bola profissional, para nunca perder sua habilidade já conquistada ou mesmo para adquirir mais experiência.

4 votos



Larissa
01/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Bom todo sonha em ser um profissional na vida.Eu escolhi sonha e querer ser jogadora de volei,tenho 17anos e 1,67 de altura

    Natália lima
    31/01/14 às 4:55 pm