Como se tornar uma patricinha

Conheça dicas e os mandamentos para se tornar uma verdadeira Patricinha e arrasar no colégio e por onde passar com muito charme confira!

Patricinhas.Patricinha” é um termo utilizado para meninas e moças que são muito vaidosas e gostam de se exibir com roupas caras e extravagantes. As Patricinhas gostam de passear no Shopping com as amigas que compartilham os mesmos gostos. Uma Patricinha geralmente é bancada financeiramente pelos pais, porém vem surgindo novas maneiras e formas de Patricinhas que querem mudar com esse jeito preconceituoso de pensar sobre essas garotas como fúteis e burras. Com tanta publicidade e propaganda estão surgindo cada vez mais Patricinhas porém com uma nova configuração, as que correm atrás de sua própria grana para manter suas roupas caras e utensílios. Se você é vaidosa e adora andar na moda saiba como se tornar uma Patricinha de verdade.

Como se tornar uma Patricinha popular

Se você quer aprender como ser um Patricinha popular aí vão algumas dicas, primeiramente para ser uma Patricinha popular não é necessário que você seja esnobe, por isso não se esqueça pessoas agradáveis cativam amigos e quanto mais amigos tiver mais popular será. Combine com suas amigas de se encontrarem e regra número um sempre pergunte a roupa que elas usarão para não ter o desprazer de quando se encontrarem não estar vestidas iguais, isso para um Patricinha é o fim.

                       

Como se tornar uma Patricinha perfeita

Patricinha perfeita.Para se tornar uma Patricinha perfeita são necessários várias coisas ter estilo, ficar antenada com a moda, mas tem que ter cuidado pra não ficar brega demais. Seja natural, simpática e amável, seja interativa nas aulas dialogando e tirando suas dúvidas com o professor, ajudar os colegas pode te tornar uma pessoa querida por isso tente ajudar no você sabe, se pinte, esteja cheirosa paquere, mas com moderação para não passar por vulgar se divirta com seu estilo e seja você mesma.

Os Dez mandamentos de como se tornar uma Patricinha

Como já falamos aqui para ser uma verdadeira Patricinha são necessárias várias coisas principalmente a vaidade confira abaixo a lista dos dez mandamentos para se tornar uma Patricinha.

Dez mandamentos de uma patricinha.1º Manter as unhas sempre bem feitas, 2º Ser uma garota fina, 3º Estar sempre In com a moda,4º Usar tudo combinando, 5º Ter celular, 6º Ser popular, 7º Ter uma vida social ativa, 8º Estar sempre perfumada, 9º Usar o vocabulário oficial e 10º E acima de tudo ser você mesma.

Agora que você já sabe tudo que é necessário para ser uma Patricinha comece a praticar, o importante é você se sentir bem com você mesma, mas sem passar por cima dos outros.

Saiba mais como se tornar uma Patricinha

6 votos



Larissa
08/05/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Eu amei as dicas, mas acho que tenho que ser mais popular,não tenho namorado mais gosto de um menino da minha sala,estou sempre bem vestida,tenho muitas colegas,não gosto muito de maquiagem mais amo batom. Mas acho que temos que ser nós mesma.

    olga fantin
    23/01/14 às 11:16 am
  2. love you amei a dicas meu bem relom

    laviny
    20/01/14 às 11:10 pm
  3. amei as dicas são muito legal <3

    amanda andrade
    18/01/14 às 8:38 pm
  4. sou uma patricinha e gostei muito agora sou uma patricinha

    amanda andrade
    18/01/14 às 1:40 pm