Como ser uma pessoa menos arrogante

Como ser uma pessoa menos arrogante
Existem pessoas que não conseguem deixar de ser arrogante, vivem com a cara amarrada, brigam e discutem com todos, e dificilmente conseguem fazer amizades verdadeiras pelas atitudes que toma no decorrer dos dias. Sem dúvidas você deve gostar de pessoas carinhosas, amáveis, que lhe tratam bem, não é mesmo? Então comece a pensar duas vezes antes de tomar decisões precipitadas, para não fazer aquilo que magoe seus familiares, os colegas de trabalho, seu companheiro, enfim.

Não há uma mágica para deixar a pessoa menos arrogante, depende totalmente dela, ela precisa se decidir e parar de fazer aquilo que até mesmo sua consciência cobra mais tarde. Pessoas metidas, arrogantes, avarentas, até podem ter um interior bom, mas não agrada as demais pessoas. Obviamente que você deve ser você, não mudar o seu jeito de ser para agradar as pessoas, mas ser audacioso com seus amigos, só fará você se sentir só.

             

Você não precisa ser considerada “um amor de pessoa”, mas ser mais gentil, simpática, atenciosa, são qualidades que poucos possuem. Então se realmente deseja deixar a arrogância de lado, seja forte, se esforce ao máximo, peça ajuda a Deus para abrir a sua visão, e ame ao próximo como a ti mesmo.

0 voto



Larissa
29/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. A família de meu marido ..são pessoas assim: ARROGANTES..Se acham o máximo em tudo fazendo que as outras pessoas se sintam um “lixo”.
    Deveriam ler o texto mas, são arrogantes demais pra admitir. Pobre deles !!!!!

    SILVIA LOBO
    21/03/12 às 7:49 am
  2. Bom , eu sou uma pessoa não arrogante , rs …
    mais as dicas ajudaram muito a melhorar meu dia-a-dia , a partir de agora vou seguir as dicas , Bom !
    a unica coisa que eu mesma queria mudar em mim no momento é que estou muito sem coragem pelos meu erros , etc …
    mais podes crér que ajudou ! :D

    Milena
    10/10/10 às 7:52 pm
  3. Eu próprio reconhesso hoje que sou uma pessoa arrogante. Por isso, gostaria de compartilhar minha experiencia para tentar ser uma pessoa melhor não só comigo, mas também os que me cercam.

    José Clemison
    25/04/10 às 6:30 pm

X
Curta a página