Como ter estilo masculino

Cada pessoa tem o seu estilo próprio. Ter um estilo masculino não é difícil, e com algumas dicas, os homens podem melhorar o seu.

Antes de tudo, você sabe o que é um homem com estilo? Estilo não é apenas andar bem vestido e/ou com roupas da moda, mas sim ter personalidade, e para se ter personalidade não existem dicas e muito menos truques para que você passe a ter uma. Você sabe qual é a sua personalidade? O que gosta de fazer? De falar? De vestir? De agir? Enfim, a união de todos estes gera-se a sua personalidade, e você está feliz com ela? Há atualmente muitas pessoas que vivem em personalidades criadas pelo padrão da sociedade, isto é, agem, falam e se vestem como o mundo. Então, para que você tenha um estilo espontâneo e que todos admirem é preciso estar bem consigo mesmo, e assim esquecer do que os outros acham ou pensam sobre você. Não tenha vergonha, apena sinta-se bem. Mas como ter um estilo masculino marcante, o qual as mulheres sejam atraídas? Quer algumas dicas? Veja-as logo abaixo:

-Conheça o seu corpo: Independente do que você gosta, infelizmente existe o que lhe cai bem e o que não combina contigo, e assim é complicado ter estilo quando você usa peças de roupas que desvalorizam o seu corpo. Lembre-se de que cada biotipo possui as suas vantagens e suas desvantagens, assim a principal regra é chamar a atenção para as suas melhores partes do corpo e esconder as que menos lhe agradam, ou melhor, evidencie os seus traços fortes.

-Encare a seu guarda-roupa e faça as compras corretas: Existem homens que possuem apenas roupas estampadas no guarda-roupa, enquanto outros apenas roupas lisas e sem nenhum detalhe, e com isso, estes geralmente ao abrirem o guarda-roupa percebem que não encontram o que queriam usar na ocasião. Para saber se você tem este probleminha presente em seu guarda-roupa, faça uma lista detalhada de todas as peças que você gosta, e frente ao guarda-roupa, tire o que restou da lista e anote na mesma o que você adora, mas não se encontra em seu armário. Outra dica que poderá lhe ajudar muito é separar as peças de roupas que te vestem bem, principalmente aquelas que todos elogiam quando você veste, e olhe bem para elas, verificando a modelagem, o motivo que faz gostar dela e de que muitos elogiam-na. Desta forma, você saberá repetir compras semelhantes.

-Misture estampas: Quando estiver pronto para arriscar a utilizar estampas, procure optar por listras e xadrez a princípio, sendo que para uniformizar o visual, procure escolher peças de roupas para compor o seu look que possuem a mesma tonalidade.

-Utilize acessórios: Corrente, pulseiras, relógios e até mesmo brincos deixam muitos homens charmosos e com um maior item de atração, sendo que existem muitas mulheres que preferem homens de orelha furada.
-Encare o espelho e seja você mesmo: As pessoas que assumem o próprio estilo nem sempre agradam a todos, o que geralmente acontece são aqueles redículos comentários e até mesmo preconceito, assim, procure filtrar o que escuta, pois o juiz é o espelho. Lembre-se de que as pessoas que possuem estilo nunca são desconfortável com o que usam, assim confie em você e no que está vestindo para bancar o look. Além disso, estar confortável com a roupa é o mais importante do que parecer natural.

Saiba mais sobre cabelos:

18/10/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar