Como ter pernas musculosas

 

Tonificando as pernasQual é a mulher que nuca sonhou em ter pernas grossas e musculosas? Bem tonificadas e torneadas? No entanto, não são apenas as mulheres que buscam ter pernas saradas atualmente, isto é, os homens também estão em busca de malhar o corpo todo, apenas pelo simples fato de evitar a aparência da união de Olívia Palito com o incrível Hulk. Isso mesmo, quem é que nunca viu homens super sarados nos troncos que possuem pernas finas, o que faz com que estes tenham uma aparência nada legal? É pensando nisso que muitos homens também procuram malhar todas as regiões e músculos do corpo, assim para você que desejar ter pernas musculosas e grossas, veja logo abaixo um pequeno impulso para que seu desejo se realize:

-Apertar a bola com os joelhos: Este exercício é muito simples e importante para a tonificação das pernas, sendo que para realizá-lo, basta estar deitado e manter as pernas em um ângulo de 90 graus, pés bem assentes no chão, assim coloque uma bola entre os joelhos. Em seguida, levante a anca até que fiquem apenas os pés, no qual a parte superior do tronco e a cabeça ficam em contato com o chão. Dê uma breve pausa e reinicie o exercício sem que a anca entre em contato com o chão, e repita o mesmo até cansar. Seus glúteos irão te agradecer.
-Mude o centro da gravidade: Faça equilíbrio apenas em uma perna, mantendo os braços esticados lateralmente e uma das pernas em um ângulo reto frontal. Em seguida, se agache e volta à posição inicial, assim repita este procedimento de 6 a 8 vezes, e não se esqueça de trocar a perna.
-Pedale apenas com uma perna: De início pode parecer estranho, mas procure pedalar com apenas uma perna ao longo de 60 segundos, e toque a perna. Em seguida, pedale 30 segundos com as duas pernas. Procure repetir este procedimentos dentre 6 a 8 vezes para o trabalho completo das coxas e tendões.
-Faça abdominais com peso no peito: Segurando um peso comece a praticar seus abdominais habituais, sendo que o peso fará com que haja uma maior pressão nos glúteos e coxas, assim quanto maior a repetição, melhor.
-Divida os exercícios de cardio em etapas: Ao invés de você levar cerca de 20 minutos para correr, procure gastar 10 minutos na bicicleta, 10 minutos na corrida e 10 minutos na máquina elíptica, pois desta forma você irá queimar mais calorias e também irá trabalhar muito mais grupos musculares.
-Realize agachamentos: Estes são exercícios de simples realização e de grande eficácia, sendo que quanto maior a quantidade de repetições, melhor. Uma boa dica para que você maximize os agachamentos é a partir da Teixeira repetição, posicionar um dos pés ligeiramente para frente do que o outro.

Agora que você já sabe como fazer com que as suas pernas se tornem grossas e saradas, mão na massa, e deixe de treinar apenas o tronco, braços, bíceps, tríceps e outros grupos musculares, as pernas também merecem atenção.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
26/07/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook