Como ter um beijo bom

Para ter o beijo bom não há segredo, basta deixar tudo acontecer naturalmente se entregue ao momento sem medo e ressentimentos.

Pirulito de coração

Será que eu beijo bem? Essa é a pergunta que frequentemente vem à mente dos jovens, pois o desejo de ter como surpreender e fazer bonito no quesito beijo bom é imenso nesta idade. Quem é que não tem receio ou medo de beijar mal e ter fama de que não beija bem espalhada para toda a escola? Será que ele (a) vai gostar do meu beijo? Será que eu beijo bem? Estas e outras dúvidas são muito comuns, mas se você já passou por isso ou ainda assim continua a ter esses pensamentos em sua mente, saiba que é preciso ter maior confiança e aprimorar o seu beijo, para que ele seja melhor e quem sabe ter aquele sabor de inesquecível.

                       

Verdadeiramente não existe nada pior do que beijar uma pessoa e receber o comentário de que você não beija bem, não há uma fórmula pronta para beijar bem, mas você pode conhecer e ter algumas dicas de como ter um beijo bom e aplicar na hora H. Fique atento para ter um beijo bom e boa sorte.

Praticar muito

A melhor alternativa para que você comece a beijar bem é a prática, pois não existe receita secreta. Pode ser que para você determinado beijo seja bom, mas para outra pessoa pode ser ruim, por isso, é preciso que você avalie sua performance para saber em que é preciso melhorar. E pratique com gelo, com sua mão, com o que você quiser, mas pratique para ter o melhor beijo.

Dicas para ter um beijo bom

É preciso evitar beijos rápidos, já que os mais lentos e calmos são melhores. Além disso, é indicado que você comece o beijo de forma envolvente, procurando sentir os lábios da outra pessoa e conhecendo aos poucos como ela gosta de ser beijada para ter melhor química. Procure ter também evitar mexer muito o rosto, pois este movimento pode tirar a concentração e ainda provocar enjoos e diminuição da sensibilidade e da intensidade do beijo.

E o principal, procure deixar a boca nem muito aberta e nem muito fechada, caso contrário você pode ter e provocar sensações estranhas para quem está sendo beijado, como por exemplo, a sensação de que você quer engoli-la ao abrir demasiadamente a boca. Não existe beijo ruim, o que existe é beijo bom que combina ou não.

Se você ainda não deu aquele beijo é porque ainda não apareceu a pessoa que tem o beijo que combine com o seu. Pense bem antes de beijar alguém, pois o beijo é uma das maiores demonstrações de carinho entre duas pessoas.

Saiba mais sobre ter beijo

2 votos



Haline
21/10/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook