Como ter um beijo inesquecível

 

Casal com uma rosaA maioria dos adolescentes e jovens tem o mesmo questionamento em relação ao beijo: “Será que ele/a beija bem?”, “Será que ele vai gostar do meu beijo?”, “O que fazer para ele/a gostar?”.
O beijo é dado com o intuito de demonstrar sentimento, afeto, desejo, carinho e intimidade. E isso vem de nossos ancestrais há muito séculos. Apesar de muitos estudarem sobre ele, essa forma de carinho ainda é difícil de ser explicada, porém é fácil de transmitir as mais diversas sensações.
Beijar dá a impressão de possuir o outro. Alguns registros antigos diziam até mesmo ser perigoso por pensarem que, ao serem beijados, as suas almas sairiam de seus corpos. Mas, mesmo assim não se parou de divulgar esse ato tão bom, ainda bem!
Não existe uma técnica perfeita para tornar o seu beijo melhor e inesquecível, mas existem dicas para que ele aconteça de modo a trazer boas recordações pra você e para quem o receber.
>>Beije somente se você gostar ou se sentir atraído pela pessoa, pois beijar por beijar não faz com que ele seja lembrado como bom e sim como mais um.
>>Um hálito fresco cai muito bem. Utilize balinhas, antisséptico ou sprays para refrescar a boca e tornar o beijo mais prazeroso. Nada melhor que beija alguém com um hálito bom.
>>Não seja apressado (a) e não vá com tanta sede ao pote. Algumas pessoas não gostam de tanta rapidez e força na hora do beijo. Seja suave e carinhoso (a).
>>Faça afagos de leve no rosto, na nuca, cabelo, nas costas. São poucas as pessoas que não gostam disso, o que pode lhe somar muitos pontos positivos.
>>Equilibre o ritmo. Veja como a outra pessoa está se comportando e vá apressando e diminuindo aos poucos o ritmo. Isso pode provocar boas reações.
>>Quando finalizar o beijo dê um selinho. Muitos sentem isso como um pedido para um “bis”. Dar um sorriso logo após é sinal de que você gostou, se for retribuído, significa que deve ter agradado.
>>Olhar nos olhos da pessoa antes e depois do beijo é muito bom. Dá um ar de “gosto de você”; faz com que a pessoa fique mais segura e que possa acontecer outro tão bom quanto o que já passou.
>>Não exagerar e nem deixar faltar saliva. Beijos com muita ou pouca saliva não deixam uma lembrança muito agradável à pessoa.
>>Meninas: Não exagerar no batom e no gloss. Muitos não gostam da sensação pegajosa que eles têm. Meninos: fiquem de olho na barba. Algumas meninas tem alergia, ou simplesmente não gostam da sensação de algo (fora as mãos) esfregando em seu rosto.
Mas independente de seguir ou não as dicas, lembre-se disso: para um beijo inesquecível é necessário sentimento. E você saberá disso na hora certa.

1 voto



Ariane
23/04/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook