Como ter um bom relacionamento com o marido

Ter um bom relacionamento é um exercício diário, para se dar bem com o outro é necessário calma, paciência e muito respeito de ambos.

casal apaixonadoTer um bom relacionamento com o marido não é algo fácil, afinal de contas sempre existirão diferenças e modos desiguais em tomar atitudes ou escolhas. Isso é algo óbvio, e que encontramos em todos os relacionamentos amorosos, pois ninguém é igual a ninguém.

Mas a questão é: Existe uma maneira de mudar a situação e reverter às brigas, contendas, discórdias, desarmonias, enfim, todo os bate bocas existentes na família?

A resposta é sim. Por mais difícil que possa parecer, sempre há uma saída, uma maneira para mudar, para reverter à situação. Realmente não é fácil, e na realidade nunca foi, porém quando a pessoa está decidida a mudar aquilo que vem tirando a sua paz, ela consegue, mas é necessário lutar e investir para que a resposta chegue até você.

Mais sobre Como ter um bom relacionamento com o marido

Como ser feliz no casamento

Independentemente do que seu marido faz, fez ou está fazendo você pode conseguir mudar seus pensamentos e atitudes, basta se esforçar. Obviamente que diante dos erros, defeitos e mágoas fica difícil ainda querer restituir o relacionamento, mas você deve observar aquilo que lhe agrada em seu marido, nas qualidades dele e então procurar diariamente conversar com ele.

Mulher e marido

Ser feliz no casamento é, em primeiro lugar, querer fazer o outro feliz. Quando nos casamos para ser feliz estamos cometendo o maior erro, é preciso ter consciência que devemos nos casar para fazer o outro feliz, o que nem sempre é uma tarefa fácil.

Como fazer o outro feliz

Você não deve falar nada de cabeça quente, ou responder os momentos em que ele lhe chamar atenção, mas sim nos momentos em que vocês estiverem conversando calmamente, em que ele estará calmo e pronto para ouvi-la.

casal sentado na grama

Fazer o outro feliz é pensar primeiramente no bem estar do próximo, evitar falar e apontar os defeitos, mas saber ouvir o que o outro pensa e tem a dizer sobre você. saiba como ele te vê e o que pensa ao seu respeito em todas as áreas. Muitas vezes a falta de diálogo é a principal causa dos desentendimentos entre os casais

Lembre-se que a mulher sábia edifica a sua casa, então use esta sabedoria e melhore a cada dia mais o seu relacionamento amoroso e sua vida sentimental, pois só depende de você.

Para mais dicas de relacionamento veja no Canal Mundo Mulheres o vídeo: as qualidades que as mulheres mais gostam em um homem

Veja mais sobre relacionamento

14/11/09 por Lucimari

   



Mais informações por email

Comentar