Como ter um relacionamento feliz

Para ter um relacionamento feliz é preciso ter paciência, respeito e muito amor, a base de um bom convício está firmado neles.

relacionamento feliz

Nem sempre ter um relacionamento feliz e estável é uma tarefa fácil, sendo que em muitos casos é possível notar que mesmo nos momentos de felicidade sempre há alguém ou algo que chega para atrapalhar. Desta forma, a primeira dica para que você tenha um relacionamento feliz é ‘batata’, isto é, tenha a sua mente voltada para o seu relacionamento, viva o momento junto de seu companheiro (a) intensamente e se esqueça do que as outras pessoas dizem por aí. No entanto, é válido ressaltar que você não deve se tornar cego e surdo (a), principalmente em pessoas que estão ao seu lado para lhe ajudar, como os amigos (as) e familiares, os quais certamente te alertam para evitar problemas maiores, para o seu bem. Além disso, saiba que demonstrações públicas de carinho e de amor podem ser uma boa pedida, isto é, mostre para as pessoas ao redor e principalmente para seu parceiro (a) que você não precisa de mais nada para ser feliz, pois ele (a) te completa. Para isso, procure enviar mensagens, emails, recados em sites de relacionamentos, enfim, mas não se esqueça de que existe hora para tudo, por isso tenha bom senso.

Contudo, para que você tenha um relacionamento feliz é preciso que tanto você quanto ele (a) estejam felizes, pois que relação é essa em que apenas um fica bem? Para que você tenha um relacionamento estável e duradouro, e sobretudo, feliz é indicado que você evite brigas, deixe que ele (a) saia com os amigos (as), não fique no pé querendo saber com quem e onde está a todo o momento, tenha confiança. Evite discussões, e quando algum problema surgir, com respeito tenha uma conversa com seu parceiro, já que durante os momentos em que ambos estão com a cabeça quente é possível dizer algo que jamais deveria ser dito, e é válido ressaltar que as palavras confortam e demonstrar o amor, mas também podem acabar com o sentimento e magoar. Dê um tempo para que ele (a) fique um pouco só, pois você não nasceram grudados e esta aproximação constante poderá fazer com que um enjoe do outro e ainda pode ter grandes chances da relação cair na rotina.

Mais sobre Como ter um relacionamento feliz

Mas para que você mantenha a felicidade no namoro é importante que você haja respeito, carinho, amor, confiança e principalmente, diálogo entre ambos, caso contrário, a sua relação amorosa não será uma das melhores. Faça surpresas simples, como encontrá-lo (a) em um dia da semana em que vocês não se veem, presenteia-o (a) fora de época, frequente lugares diferentes, faça viagem juntos, isto é, curta o relacionamento o máximo que puder.

Saiba mais sobre relacionamentos:

31/03/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar