Como ter uma pele lisa e macia semelhante ao pêssego

Como ter uma pele lisa e macia semelhante ao pêssego
Quem nunca ouviu a expressa “pele lisa como um pêssego”? E este realmente é o sonho de muitas pessoas, principalmente quem possui a pele muito ressecada e áspera.

Muitas mulheres utilizam cremes hidratantes regularmente, algumas todos os dias, porém mesmo com este ritual muitas aninda não consegue adquirir uma pele macia, lisa e sem sinais de ressecamento. E isso ocorre porque muitas não sabem a forma correta de passar o hidratante, ou mesmo quais os movimentos se devem fazer! De acordo com uma intrevista com a Carolina Marcondes, que é uma professora de estetica do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), existem sim movimentos certos para se passar o creme sobre a pele.

             

Não é necessario que essa “terapia” como diz a mesma, seja realizada todos os dias, porém é um fotor muito bom para nossa beleza física, e também para nosso circulação sanguinea. O correto é começar a hidratação pelos pés, e então ir subindo para a panturrilha, coxas, e assim sussesivamente. E lembre-se que o melhor momento para a hidratação é após o banho, pois como a pele ainda está umida, a capacidade e facilidade de permear a pele é bem maior.

0 voto



Larissa
08/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Eu adorei saber mais sobre isso obrigado boa sorte

    sabrina
    30/01/12 às 12:03 pm