Como terminar com a namorada

Quando o relacionamento está de vento em poupa jamais se passa pela nossa cabeça em terminar o namoro, mas quando este pensamento nos vem a mente, é porque algo de errado está acontecendo na relação, e antes de tomar a decisão de terminar o relacionamento, nada melhor do que você identificar este ponto que coloca em risco a sua relação para que você possa tentar saná-lo, pois as diferenças são constantes. Ela te liga a todo o momento? Te sufoca? Tem ciúmes de tudo? Não te deixa fazer nada sem que te monitore? Saiba que nestas situações o ciúme em excesso e a falta de confiança são os principais problemas, e terminar uma relação de anos não é tão fácil assim, principalmente quando há um sentimento recíproco. É um hábito e vínculo que se cria entre ambos que ultrapassa o sexo e desejo carnal, amizade e amor, e falar que acabou é complicado, e muito mais continuar a vida como se nada tivesse acontecido, a não ser que não exista este sentimento por sua parte.

             

No entanto, se você conta com um sentimento verdadeiro com a sua namorada e ela com você, é preciso que vocês discutem a relação, dizendo que não está feliz com isso, isso e mais isso. Fim de papo, alerta dado. Passando um tempo, ela continua fazendo o que você não goste, lembrando que você não pode mudar o jeito de ser da garota, procure reavisá-la, que o sentimento que você está passando a ter em relação a ela está se modificando, se transformando e que o relacionamento não está nada bem. Caso ela não te dê ouvidos, infelizmente chegou a hora de dar um ponto final, pois respeito é um item muito importante na relação, assim procure colocar um ponto final com calma e sem discussões, e principalmente, com respeito. Se preferir peça um tempo para você pensar melhor, mas revele realmente o que você está sentindo, mesmo que esteja gostando de outra pessoa, diga a verdade, nada de mentir.

Pode ser que ela volte a te procurar mesmo assim, dizendo que irá mudar para que vocês continuem juntos, e só tome a decisão de reatar o namoro apenas se você gosta ainda dela, pois voltar por pena ou dó, é a pior decisão que você irá tomar. No entanto, caso você não tenha nenhum sentimento em relação a sua namorada, a não ser apenas amizade, não adianta levar a relação a diante, então, termine da forma mais leve possível, com uma conversa amigável, sem discussões e gritos, aceite e respeite a reação dela, diga que foi muito bom o que vocês viveram, agradeça por tudo, mas agora ambos terão que ser caminhos diferentes. Você logicamente irá se sentir mal por ‘fazer’ mal a uma pessoa que sempre esteve com você, mas é melhor terminar antes que as traições comecem, não é?

0 voto



Maikon
06/07/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook