Como tirar os seus filhos do vídeogame


Como tirar os seus filhos do vídeo game

Se você não aguenta mais pedir para seus filhos saírem de frente do vídeo game, observe algumas dicas abaixo para que você não precise se estressar com seus filhos, mas também conseguir um tempinho dele a mais para você.

             

Talvez o seu filho nem mais esteja se alimentando corretamente devido o tempo que passa em frente à televisão brincando com o vídeo game entretido nos jogos com seus amigos, e isso vem tirando a sua paz, pois gostaria que ele voltasse a comer como antes, a se exercitar, brincar com os amigos fisicamente, etc.

Mas como é possível fazer isso se ele nem mesmo consegue tirar os olhos da frente do bendito vídeo game? Tudo depende de você meu caro, é preciso estipular horários, conversar bastante com seu filho e também manipular tudo, é isso mesmo, exatamente tudo o que seu filho faz para que assim ele possa ter uma boa rotina.

Nesta “rotina” você deve incluir as coisas necessárias que ele realmente precisa fazer durante o dia, como o horário de dormir, de ir para a escola, de fazer as refeições, de brincar, de estudar e a do vídeo game, se ele assim desejar. Obviamente que o seu filho não deve ser um robô para seguir perfeitamente o que você ordenar, mas uma coisa você deve ter em mente: “É necessário te haja um bom equilíbrio.”.

Como já falamos várias vezes, o futuro do seu filho depende de você, pois você dá as ordens, você o educa, o disciplina, enfim, o ensina a viver. Então não se esqueça que é preciso impor a tua autoridade para fazer de seus filhos, futuras pessoas de responsabilidade e dignidade.

0 voto



Larissa
19/11/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página