Como usar o Badoo

O badoo é um dos sites de relacionamento mais acessados, através dele você pode conhecer pessoas próximas a você e fazer amizades.

O Badoo (www.badoo.com) é uma rede social que vinha ganhando cada vez mais novos usuários pode dispor de ferramentas e recursos diferentes de outros sites de relacionamentos em que a grande maioria das pessoas estão acostumadas, como por exemplo, o Orkut (www.orkut.com). Como função mais utilizada no Badoo, há o Twistcam onde é possível realizar conversa de vídeo com os usuários as rede, sejam eles conhecidos ou não. Contudo, é válido ressaltar que você tome muito cuidado com este recurso, já que existem muitas pessoas más intencionadas e que não desejam apenas fazer novas amizades, mas também desejam algo mais. No entanto, a rede social perdeu a graça devido à necessidade de efetuar pagamento através de seu aparelho celular, cartão de crédito ou Paypal. Assim, os usuários que desejam desfrutar da rede totalmente de graça não têm a sua disponibilização todos os recursos que este possuem, como: aumentar sua popularidade, colocar o seu perfil em destaque, e muitas outras.

Assim, o site de relacionamento perde a graça para quem não quer desembolsar nada para usá-lo, sendo que você poderá fazer novas amizades através de encontros, ou seja, clicando no ícone superior ‘Encontros’, você poderá visualizar as pessoas que estão próximas à você, e se tem interesse em conhecê-las respondendo: ‘sim’, ‘não’ ou ‘talvez’. Já em ‘Mensagens’ você poderá visualuzar as mensagens que foram direcionadas à você através de seus amigos, e assim respondê-las através de uma janela de conversa. Clicando no ícone ‘Pessoas Perto’, você poderá filtrar as pessoas que você deseja fazer nova amizade, sendo que é possível selecionar as pessoas de sua cidade, dentre 50km de distância a até todo o Brasil. Para adicionar uma fotografia em se álbum, basta clicar sobre a imagem de seu perfil para que você seja direcionado para a página de fotos, e assim clique no ícone mais ‘+’ para enviar outras fotos no perfil do Badoo. É válido ressaltar que poderá visualizar as fotos dos usuários do site de relacionamento Badoo, caso você tenha no mínimo três fotos publicadas em seu álbum. Seu álbum não tendo três fotos, automaticamente as fotos dos usuários desta rede social, estarão bloqueadas.E quanto as fotos, elas poderão ser avaliadas pelos visitantes, além de comentadas.

Pode-se concluir que o Baddo ainda é uma rede social que tem que crescer muito para se tornar uma rede social competitiva, principalmente com o Orkut e Twitter, e para isso, a principal medida a ser tomada é liberação de todos seus recursos para qualquer usuário, isto é, sem cobrança de taxas para utilização dos mesmos.

Mais sobre Como usar o Badoo

Saiba mais sobre o Badoo




Maikon
28/11/10

Relacionados com Como usar o Badoo

Mais informações por email.

Comentar sobre Como usar o Badoo

Destaque

Como usar o Facebook passo a passo

Como usar o Facebook passo a passo