Como viver sozinha e feliz


Quem é que não gosta de ganhar carinho, de ter com quem conversar sempre que precisar, de ser compreendida, de ser amada, de ser elogiada, se sentir-se bonita, querida e desejada? Em relação a estes pontos não existem muitas divergências e muito menos no que não concordar, mas é claro que os amigos e a família podem suprir esta falta, mas não existe nada melhor do que um namorado para preencher estes requisitos ma vida da mulher. Será que é indispensável ter alguém ao seu lado ou será que é possível viver sozinha, tranquila e feliz solteira? Atualmente é possível encontrar muitas mulheres que reclamam da ausência de companhia, da solidão que faz parte da vida de solteira, mas quando elas realmente param para pensar e refletir, na vida destas existem muitas coisas que não saem da forma que imaginavam. Os amigos de vez em quando as magoam, o trabalho não está mais sendo produtivo, problemas com a família, enfim, é necessário que estas tenham em mente o que realmente desejam e o que realmente são, caso contrário, qualquer deslize alheio pode fazer com que elas percam o foco e assim, sofram ainda mais.

             

Independente se você seja solteira, separada, viúva, enfim, estar sozinha são significa que você é ou será infeliz e muito menos solitária. Já se foi o tempo em que ser solteira era sinônimo de pessoas volúveis, encalhadas ou até mesmo, homossexual. Saiba que nos dias modernos, estar sozinha também se tornou uma opção, e já existem muitas mulheres que aderiram a esta independência. Não ter a necessidade de dar satisfação a ninguém, morar sozinha, ter a decoração da casa da forma que desejar, escolher o canal da TV independente do horário, fazer o que desejar sem obrigação, entrar e sair sem dar explicações a ninguém, enfim, são algumas das vantagens da vida sozinha. Desta forma, são muitas as mulheres que se perguntam se as vantagens de estar em um relacionamento são maiores do que uma vida de solteirice.

Por este motivo, caso você acha que estar sem namorado é literalmente o fim do mundo, curta e relaxe. Lembre-se de que tudo possui seus prós e contras, e nada melhor do que conhecê-los. Então, viver sozinha pode sim lhe trazer felicidade, basta você correr atrás dela, ou seja, curta a vida como se ela não tivesse amanhã, saia com as amigas, reúna todos os amigos, faça festinhas para os familiares, enfim, divirta-se, estando ou não namorando.

0 voto



Maikon
31/12/10
Tags: ,



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página