Como xavecar uma mina na escola

Para xavecar uma menina da escola você deve primeiro saber quais são os gostos dela, use o convício ao seu favor e faça uma surpresa.

casal sorrindo pela grade

Quem é que nunca sentiu atração por uma pessoa da escola ou da própria sala que atire a primeira pedra. É comum sentirmos uma atração ou até mesmo gostarmos de uma pessoa da escola, mas o que fazer quando você percebe que isso é real? Será que ela também sente o mesmo por você? O toco será mais doido? A vergonha e a timidez te atrapalham? Enfim, não importa quais são os motivos que impeçam ou que colocam em dúvida de como xavecar a menina, isto é, é preciso que você haja com a maior naturalidade, mesmo que isso seja difícil, pois o nervosismo e a falta de reação podem aparecer principalmente quando ela está cada vez mais próximo, não? Não force nada, mas demonstre que você está interessado nela, seja conversar ou até mesmo beijá-la, mas cuidado para não exagerar e ficar sempre ao lado sufocando-a, pois desta forma o toco será inevitável. Além disso, não peça para que um amigo seu chegue na garota e diga que você está a fim dela, isso é coisa do passado e é sinônimo de um garoto frouxo, já que existem muitas garotas que tomam a iniciativa. Assim, caso ela esteja realmente a fim de você e perceber que você é um dos mais tímidos da escola, pode até ser que ela te xaveque e tome a iniciativa, mas literalmente as garotas gostam de homens com coragem e principalmente pegada. Mas isso, não quer dizer que você deve chegar chegando, ou melhor, agarrando e dizendo na ‘lata’ que quer ficar com ela, seja o mais discreto possível, já que as garotas gostam de ser difíceis.

                       

Procure se aproximar dela, procure criar uma maior amizade e contato, ande junto dela, converse sobre assuntos diversos e evite aquele silêncio que significa que não existe nada para ser dito, isto é, que inevitavelmente resultará no fim da conversa. Busque criar motivos para estar ao lado dela, seja pedir dicas ou até mesmo para que ela te ensine determinada matéria, faça parte do grupo de estudo ou do grupo do trabalho de certa matéria, enfim, é preciso que você cative-a. Caso ela não perceba que você está atirando constantemente para o lado dela, com certeza as amigas dela perceberão e logo ajudarão você a ficar com ela, exceto você não seja um dos mais atraentes garotos da escola. Com o contato constante, isto é, na escola, depois da escola, na internet, por telefone, enfim, ambos irão se conquistar e o beijo consequentemente irão fluir de forma natural, mesmo com nervosismo e com a timidez batendo à porta.

Lembre-se de que um bom olhar diz tudo, e se você perceber que ela lhe devolve os sinais de interesse, não perca tempo em ‘atacar’, pois com certeza existe outro garoto da sala ou escola que está pretendendo chegar junto, e caso você adie, pode ser tarde de mais e pior, ser considerado como um frouxo por ela e suas amigas, aí o seu ‘filme’ na escola poderá ser queimado facilmente. Você pode utilizar algo ao seu favor, como a educação e o bom humor, sendo que se você conseguir ficar com a garota, evite sair espalhando pra todos que você a ‘catou’, já que muitas meninas odeiam isso.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
25/08/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook