Conheça a melhor forma de seduzir uma mulher

Seduzir uma mulher parece tarefa simples, mas não se engane tanto assim. Cada mulher é única e especial e as técnicas podem variar.

 

seduzir copy

Talvez você ache que seduzir uma mulher seja fácil, mas saiba que não é tão fácil como você imagina. Roubar um beijo é uma coisa, já seduzi-la é totalmente outra. Neste requisito a mulher quase sempre sai ganhando, mas se você deseja dominar o momento, siga corretamente as dicas abaixo que em menos de 15 minutos você conseguirá avançar um passo.

Mais sobre conheça a melhor forma de seduzir uma mulher

Se você não quer ficar apenas do beijo, aproveite estas dicas infalíveis que serão disponibilizadas a vocês homens e pratique-as.

A maneira mais correta de seduzir uma mulher requer cinco passos, e estes são: "puxar assunto', "atrair", "qualificar", "criar conexão" e "seduzir". Nunca os embaralhe, pois tudo pode ir por água abaixo. O primeiro é “puxar assunto”, para isso requer coragem e muita confiança. Quando você deseja puxar assunto é preciso estar em um local mais longe da pista para ouvir bem o que a pessoa falar, sem que exista a necessidade de gritar. Puxar papo no meio da pista é um grande erro. Você deve chegar para o grupinho das garotas e fazer uma pergunta coletiva, como por exemplo: “Meninas, o que vocês acham de camisa rosa para os homens?”. Mostre interesse nas respostas, e depois explique sempre o motivo da pergunta, no caso diria que vai comprar uma camisa para um amigo. E assim vai a conversa, até garantir a simpatia dela e das amigas.

Após ser aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente, o que é o nosso segundo ponto “Atrair”. Nunca deixe que o grupo fique em silêncio, fale bastante e se houver humor é melhor ainda. Não há problema algum em falar de si, mas procure falar de histórias interessantes que já ocorreram com você.

Após ela mostrar algum interesse por você (sua escolhida), é hora de “qualificar”. Qualificar não é dizer que ela é a mulher mais linda do mundo ou elogiar sua aparência física, mas sim mostrar também interesse por ela. E se desejar elogie a simpatia, o sorriso, a forma com ela dança, enfim.

Assim você já pode criar a “conexão”, que é o momento em que se pergunta “Qual o teu nome?”, “O que tu faz?”, etc. Mas, não deixe que a conversa se torne uma entrevista, faça parecer tudo natural. Incentive que ela fale de sua vida e faça com que ela se acostume com seu toque, até o momento certo do beijo. Caso não seja possível beijar, pegue o telefone dela, mas nada de insistir demais, lembre-se que tudo aconteceu naturalmente.

Após o beijo, começa a sedução, que é nosso último ponto “seduzir”. Na maioria das vezes, será necessário marcar um encontro com ela, sair outras vezes, telefonar, para que ela se sinta confortável com você e confiante. Mas, tudo depende de você, se você vai tomar as atitudes corretas no dia e se estará preparado para imprevistos (caso eles aconteçam). Se conseguir seguir estes passos, será fácil seduzi-la e alcançar seu objetivo final. Boa sorte!

Saiba mais sobre relacionamentos:

09/11/09 por Larissa

   



Mais informações por email

Comentar