Conheça e saiba quem é moloque

Conheça e saiba quem é moloque

Talvez você já tenha ouvido falar em algum lugar sobre moloque e, por isso hoje procura saber quem é este e o que ele faz. Moloque é na realidade um demônio denominado deus. Alguns acreditam que ele é apenas um antigo deus que era adorado por povos presentes na península arábica, que se localiza na região do Oriente Médio, porém ele infelizmente ainda continua sendo adorado por muitos e agindo na vida de muitas pessoas.
Antigamente algumas pessoas jogavam crianças em uma cavidade da estátua de moloque, onde havia fogo, e as crianças eram jogadas vivas como sacrifício a este “deus”. A aparência dele era como de um corpo humano, porém a cabeça era semelhante à de um boi ou de leão, e em seu ventre havia uma cavidade com fogo para consumir os sacrifícios, as crianças. Como podemos observar na ilustração acima.
Conforme o tempo passou este costume foi ficando para trás, e pelas ordens de Deus que foram dadas através de Moisés, para todo o povo hebreu, estes sacrifícios inacreditáveis dedicados a moloque foram proibidos por Deus, e todos os que desobedecerem serão severamente punidos.
Moloque é simplesmente um demônio que se alimenta do sangue de crianças. Ele é quem faz muitas mulheres abortarem, por exemplo. O mesmo também é responsável por fazer uma mulher engravidar e juntamente do óvulo se evoluir um tumor, o qual arrisca a vida da criança ou da mãe, por exemplo. Ele coloca estas escolhas também na vida das pessoas.
Acha que isso não passa de uma grande bobagem, que é uma mentira inventada por mim, ou mesmo pelos demais editores da internet? Bem, eu não posso e nem pretendo mudar o seu pensamento, mas se você é uma pessoa que crê na Bíblia Sagrada, veja o que está escrito em Levítico 20. Logo abaixo você poderá observar os três primeiros versículos, só para teres uma idéia sobre o assunto.
1- “Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
2- Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer que, dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, der da sua descendência a Moloque, certamente morrerá; o povo da terra o apedrejará.
3- E eu porei a minha face contra esse homem, e o extirparei do meio do seu povo, porquanto deu da sua descendência a Moloque, para contaminar o meu santuário e profanar o meu santo nome.”
Para mais detalhes acesse o blog “mensagemdeus.blogspot.com”.

Nenhum voto, seja o primeiro



Larissa
28/09/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook