Conheça mais sobre a série Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia O Chris é um seriado estadunidense de grande sucesso principalmente no Brasil transmitido pela emissora Record.

Conheça mais sobre a série Todo Mundo Odeia o Chris

Para quem ainda não sabe, a sérieTodo Mundo Odeia o Chris” em inglês “Everbody Hates Chris” é uma série americana, que passa na Rede Record aqui no Brasil, desde 2005, foi baseada no final da infância e adolescência do ator Chris Rock, que também é comediante, criador e produtor, narrador da série. Mas isso não o único fator que nos leva a falar da série.
“Todo Mundo Odeia o Chris” em pouco tempo adquiriu uma fama muito grande aqui no Brasil. Seu elenco é composto por Tyler James Williams, no papel do jovem Chris;Terry Crews, como Julius, o pai; Tichina Arnold, como Rochelle, a mãe; Tequan Richmond interpreta Drew, o irmão mais novo; Imani Hakim é Tonia, a caçula da família; e Vincent Martella é Greg, o amigo do colégio.

Com todos estes excelentes atores, ficaria difícil a série não ser motivo de tanto sucesso. Mas mesmo com seus 88 episódios, divididos em quatro temporadas, a série fica para trás no requisito de audiência se compararmos com “My Wife and Kids” (Eu, a Patroa e as Crianças), “That’s So Raven” (As visões da Raven) ou mesmo “Fresh Prince” (Um Maluco no Pedaço), todas exibidas pelo canal SBT.

Mais sobre Conheça mais sobre a série Todo Mundo Odeia o Chris

Voltando à série, ela narra a vida da família Rock entre os anos de 1982 e 1987, logo após terem se mudado para o bairro de Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no distrito de Brooklyn, Nova York, e foca mais especificamente nos acontecimentos da vida do jovem Chris Rock.

Vários personagens foram baseados em pessoas reais: Julius e Rochelle são baseados, respectivamente, em Christopher Juluius Rock II e Rosalie Tingman Rock, pais do ator. Drew é baseado no irmão mais novo Andrew Rock e Tonia é a “versão feminina” de Antony Rock, também irmão de Chris Rock.

Apesar de suas quatro temporadas de sucesso, a produtora resolveu não continuar as filmagens de uma quinta temporada. Segundo eles, o período prestes a se iniciar tiraria o foco original proposto pelo programa, e narraria o início da carreira humoristica do ator. O fim da série não foi bem recebida pelo publico.

15/05/09 por Jose Paulo

   



Mais informações por email

Comentar