Conhecer pessoas pela internet

São muitas as pessoas que acreditam que o relacionamento pela internet é só meio, sendo assim, dizendo assim que o sentimento deve ser real, e estas são muito contrariadas pela grande maioria, a qual considera que a internet é verdadeiramente a extensão da real, onde o relacionamento que surgem via internet são normais. Podemos certificar disso, ao vermos muitos casos em que a barreira vai além do monitor, fazendo com que o relacionamento literalmente se transforme em real, algo palpável e assim, duradouro. Mas, como qualquer outro relacionamento, os cuidados não devem ser deixados de lado e principalmente manter os pés no chão, pois a internet é um ambiente em que toda e qualquer pessoa pode ser tornar bonita e atraente. Por isso, caso o relacionamento se direciona do virtual para o real é preciso ter muita cautela, levando em consideração os cuidados de sempre e que todos conhecem, como: o primeiro encontro deve ocorrer em ambientes públicos, comunicar aos familiares e/ou amigos sobre o encontro informando com quem e onde será o encontro e outras medidas.

             

Conhecer novas pessoas é muito bom, no entanto, ser responsável consigo próprio é essencial e primordial, por isso, trabalhe em sua defesa, assim tomando estes cuidados basta você partir pro abraço para encontrar a pessoa encantada. Mas não queira se encontrar com a pessoa logo depois da primeira conversa no MSN, Orkut, Twitter, Facebook, enfim, em qualquer rede social que você a conheceu, isto é, procure criar uma intimidade com a pessoa, sendo que você deve ter o desejo de conhecê-la, ou melhor, qual o seu interesse com a pessoa? Você não vê a hora dela estar online na internet para conversar novamente? Você pensa nela mesmo estando longe da internet? Se para a maioria das perguntas a resposta foi ‘SIM’, saiba que você realmente está interessado na pessoa, e porque não conhecê-la? Mas antes do encontro real, principalmente se a distância for uma das maiores, procure conhecê-la bem na internet, ver seus contatos, suas conversas, enfim, certificar de que é uma pessoa segura.

É muito bom e legal fazer novas amizades pela internet, sobretudo, quando a pessoa é de outro estado, pois você passar a conhecer a cultura, o jeito e forma de agir, o que gosta de fazer, enfim, e é nas compatibilidades e igualdades que sentimos maior atração e um sentimento diferente. Desta forma, não fique com receio de fazer novas amizades pela internet, sendo que você pode conseguir amizades verdadeiras pela rede ao invés do mundo real.

0 voto



Maikon
18/09/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu adorei eu adoro namora pela internet mas tem que mee da todos o seus dados se vc quise eu to livre ta bom tchau

    fernanda
    02/02/11 às 7:44 pm

X
Curta a página