Cores de cabelos que estão na moda

 

Mulher louraÉ comum que as mulheres percebam que a cor e tonalidade de seus fios estão começando a ficar uniformes, e se você quer fazer como a grande maioria, ou melhor, estar sempre na moda seguindo as seus tendências, saiba que as cores monocromáticas estão realmente com tudo na atualidade. As colorações voltadas para o marrom estão voltando a fazer literalmente a cabeça das mulheres, já que com a chegada da estão mais fria do ano as mulheres tendem a escurecer os fios, e as tonalidades de marrons quentes são as colorações com grande destaque. O marrom natural é uma boa opção para as mulheres de pele morena, sendo que um cabelo uniforme, luminoso, sem mechas e sem ser chapado é o estilo de cabelo mais buscado pelas mulheres atualmente, já que as mechas mais claras nas pontas dos fios são características do verão. No entanto, para quem não quer deixar de lado as mechas, é recomendado que mantenha as tonalidades mais próximas a cor natural do cabelo.

Outra cor de cabelo que está em alta na atualidade é a tonalidade acobreada, sendo esta uma ótima opção para as mulheres de pele mais clara que pretendem ficar ruivas. Contudo, os tons ruivos mais voltados para o cobre e menos avermelhados proporcionam um look muito mais elegante e um ar de requinte à mulher, fazendo com que ela esteja pronta para qualquer ocasião. No entanto, para as mulheres que pretendem passar longe das tonalidades mais escuras e assim continuar loira, saiba que os loiros voltados para os tons de bege, dourado claro ou dourado escuro, e champagne são os mais recomendados e que estão com tudo nesta estação do ano.

Entretanto, uma dica válida para todas as tonalidades de cabelo, no momento da compra da coloração levar em consideração a cor de pele e dos olhos, sendo que uma mudança no visual deve ser para melhor e não para pior, não é? É preciso que você evite pintar os cabelos em casa, exceto se a tonalidade da tintura for escura, o que diminuirá as chances de manchar os fios. Se você optar por uma tonalidade marrom, procure dar preferência aos produtos para cabelos coloridos e realize uma hidratação a cada dez dias. Já para as mulheres que irão optar pelo loiro ou ruivo, é válido ressaltar que esta tonalidade desbota com maior facilidade, o que necessita realizar o retoque com frequência, além de hidratações semanais com produtos de qualidade para evitar o amarelado para os loiros e desbotamento para ambas.

Se você pretende mudar radicalmente a tonalidade dos fios e deseja agredir o menos possível as madeixas, nada melhor do que você optar pela utilização de tonalizantes, os quais não penetram na região interna dos fios e são mais superficiais. Agora que você já sabe as cores que estão na moda, nada melhor para complementar a mudança no visual do que um corte que também é tendência, não?

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
12/08/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook