Cremes para firmar a pele

Os cremes de ação firmadora ajudam a manter a elasticidade da pele, além de deixa-la hidratada, macia e com um brilho surpreendente.

Fazer com que a pele tenha uma firmeza e seja sempre saudável é uma das preocupações das mulheres atuais, sendo que as mulheres que não se olham regularmente no espelho, na maioria das vezes contam com aquele incômodo em relação ao excesso de peso, tal gordurinha a mais que destrói qualquer modelo de beleza atual, não? Saiba que a flacidez da pele é um problema que pode ser resolvido com ações práticas e simples, isto é, atualmente no mercado há uma infinidade de produtos nacionais que possuem ação firmadora, no entanto, a grande dúvida é, será que realmente funcionam? De acordo com especialistas, cada creme conta com uma ação diferente, sendo que isso depende da substância base utilizada. Cremes que possuem em sua fórmula a substância dimetilaminoetanol, mais conhecido como DMAE, e também o densiskin, estes são os firmadores comprovados cientificamente que ajudam no combate a este mal da pele. O DMAE é encontrado facilmente em peixes, como por exemplo, o salmão, sendo que as pessoas que utilizam cremes com DMAE percebem a melhora da pele logo na primeira semana de utilização do mesmo. Já o densiskin tem a ação intensiva e completa, pois tem a capacidade de realizar a retexturização do relevo cutâneo e é fonte de polissacarídeos.

                       

Já outras substâncias, também muito utilizadas para esta finalidade pela indústria de cosmético são o raffemine o tensine, os quais são compostos naturais e têm a capacidade de realizar a reorganização de colágeno na pele. Você pode encontrar o raffermine na soja, o qual proporciona mais tonacidade, sendo que pode ser utilizado tanto no corpo quanto no rosto. Você com certeza jê deve ter ouvido falar no famoso Chronos Bio-Firmador da Natura, o qual é um composto de bio-ativos, como politensor vegetal, que é constituído de porteínas de arroz e de soja que trabalham na superfície da pele. Há também o elastinol+R que tem a capacidade de estimular a produção de colágeno, além de redensificar a pele, regular a produção de elastina, e equilibrar o complexo anti-oxidante que atua no combate dos radicais livres. No mercado atual você pode encontrar o Natura Chronos por aproximadamente 64 reais completo, enquanto o refil é de 51 reais.

Outro creme muito comum entre as mulheres que buscam firmar a pele é o Skin So Soft da Avon, o qual tem ação firmadora devido a sua composição, e conta com extratos de lúpulo e títila, tais substâncias que auxiliam na purificação da pele. Além disso, conta com vitamina E, lipossomas com óleo de soja, aminoácidos, extrato de uva e de maçã que tem a finalidade de hidratar e garantir a umidade natural da pele. E ainda, em sua fórmula encontra-se o pró-vitamina B5 que melhora a aparência geral da derme, sendo que de acordo com dermatologistas e testes realizados, foi comprovada a elasticidade, firmeza e estrias menos aparentes com aplicação frequente do creme. No mercado, você pode encontrá-lo por aproximadamente 16 reais.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
18/08/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook