Cuidados com os cabelos

Cuidados com os cabelos

Existem todos os tipos de cabelos, os que são encaracolados, lisos, ondulados cada pessoa tem um modelo de cabelo de uma forma diferente, quem tem cabelo liso quer ter enrolado e quem tem enrolado quer ter liso e assim vai. Quando se evoca com o cabelo a mulher ou o homem passa a chapinha para ficar ótimo, não há melhor salvação do que a chapinha, mas isso não funciona varias vezes porque acaba totalmente com o cabelo.

             

Quem passa chapinha e faz progressiva sempre, acaba mesmo com o cabelo, ele fica fraco sem brilho e sem força, e depois quando quer concertar, que correr atrás do prejuízo, mas não tem mais como, ele já está todo danificado. Ficar trocando de cremes também não faz bem ao cabelo, você deve comprar um creme bom e sempre usá-lo, alguns cabelos rejeitam literalmente, principalmente quando é enrolado. O cabelo com química é um problema total, pense muito bem quando for pintar seu cabelo, pois ele não será igual ao cabelo virgem, e você precisará tomar cuidado em dobro com ele, sempre retocando a raiz e o penteando com cuidado.

Cabelo enrolado tem que ser tratado totalmente de uma maneira ótima e eficaz, para obter um bom resultado é claro. O mais indicado é sempre fazer hidratação e deixar crescer para pegar um devido peso para ficar totalmente bom. Os cabelos lisos não possuem esse problema, tudo o que se faz ele aceita bem, pode se usar um corte curto ou cumprido, cabelo liso se encaixa de todas as formas, mas com hidratação ele terá um brilho maior. Os ondulados são melhores que os crespos, pois eles crescem mais rápidos e podem ter o corte que quiser, mas evite corte muito curto. Agora você já sabe como cuidar de seus cabelos, e escolha um corte bonito e que combine com o formato de seu rosto. Cuidar do cabelo é fundamental!

0 voto



Larissa
26/11/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. PARA TER UM CABELO LINDO E MARAVILHOSO É PRECISO CUIDADOS,
    SUFICIENTE AO TIPO DE SEU CABELO.
    CADA CABELO TEM UMA FIXAÇAO AO TRATAMENTO QUE VOCE VAI EXPOR.
    POR EXEMPLO:UM CABELO FRACO QUEBRADIÇO NÃO VAI PODER USAR UM PRODUTO FORTE.QUE NÃO DE RESULTADO.

    julia karina
    29/12/09 às 2:55 pm