Curiosidades sobre a modelo brasileira Gisele Bündchen

Gisele Bündchen é uma das brasileiras mais conhecidas e seu talento ultrapassa os limites das passarelas, veja mais sobre ela.

Curiosidades sobre a modelo brasileira Gisele Bündchen

Que a modelo Gisele Bündchen é uma das mulheres mais bonitas e cobiçadas do mundo, todos nós sabemos. Entretanto, oque muitos não sabem é que a gaúcha de Horizontina queria mesmo era ser jogadora de vôlei.

                       

Em 1993, quando tinha apenas 13 anos, sua carreira como modelo teve início, ao ficar em segundo lugar no concurso “Look of the Year”, porém só começou a fazer sucesso no ano seguinte, enquanto comia um lanche numa tradicional rede de fast-food em São Paulo, e era observada por um olheiro.

Seu primeiro passo nas passarelas como modelo profissional foi no ano de 1996, no São Paulo Fashion Week, na época denominado Morumbi Fashion. Desde então a modelo só faz sucesso por onde passa, provoca inveja das mulheres e cobiça dos marmanjos de plantão. Com suas medidas quase perfeitas: 1,79 m de altura, 91 cm de busto, 60 cm de cintura e 89 cm de quadril, a loura de olhos azuis atrai olhares e arranca elogios de todos, seja numa passarela ou num dia comum no shopping.

Segundo a revista “Forbes”, no período de 2004 a 2010, a top model internacional foi a mulher mais bem paga de todos os tempos. Sorte do jogador de futebol americano Tom Brady, que é o atual marido de Gisele, com quem tem um filho: o (não tão) pequeno Benjamin.

A modelo alemã Claudia Schiffer afirmou que “supermodelos, como fomos um dia, não existem mais”, salientando que Gisele Bündchen é a única no mundo a ter notoriedade suficiente para ser considerada uma supermodelo. Para os editores de moda, Gisele estará num patamar acima das supermodelos, e chamam-na de “übermodel”, expressão em alemão que significa “acima de modelo”.

Em 2004, estrelou o filme “Taxi”, recebendo um cachê de derca de US$1,8 milhões, e em 2006 fez uma participação no filme “O Diabo veste Prada”, recebendo desta vezum cachê um pouco mais singelo: US$ 350 mil.

Ao ser convidada para comandar a versão brasileira do programa “America’s Next Top Model” atualmente sob o comando de Fernanda Motta, a modelo recusou e disse que não procura uma carreira na televisão.

1 voto



Jose Paulo
09/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook