Data do parto calculadora

Você já parou para pensar para quando é o seu bebê? Sabia que você pode ter uma ajudinha da calculadora para calcular a data prevista para o parto e o nascimento de seu bebê? Quer saber como funciona? Então, saiba que a calculadora da gravidez, assim denominada, é muito prática e oferece a mulher dicas úteis, sendo que o primeiro passo para este cálculo é informar o primeiro dia do seu último período menstrual, no qual os dias da semana são opcionais, pois a calculadora irá determiná-los automaticamente. No entanto, caso você não saiba exatamente qual seja a data, escolha uma data próxima, e continue o cálculo para saber qual será a data prevista para o parto.

             

Existem calculadoras que proporcionam a você diferentes informações quanto a gravidez, como a data de concepção provável, a data em que o primeiro trimestre se encerrará e a data em que se encerrará o segundo trimestre. Há também calculadoras que permitem a mulheres que pretendem engravidar calcular ao contrário, isto é, mulheres que estão planejando a gravidez, sendo que para este caso é preciso que você informe a data estimada para o parto para assim saber a data em que deveria ocorrer a concepção, isto é, a data de quando você deveria engravidar. Há calculadoras também que permitem a mulheres saber qual semana está a sua gestação, sendo que para saber a data em que você estará com um certo número de semanas, basta calcular normalmente a data prevista para o parto e em seguida, calcular as semanas. Desta forma, você saberá a cada dia de quantas semanas você está grávida.

Estas informações são muito úteis e procuradas pelas gestantes ou mulheres que pretendem engravidar com um prévio planejamento, mas onde conseguir a calculadora de gravidez? Para quem pensou que seria possível calcular a data para o parto através de uma calculadora convencional enganou-se, pois este tipo de calculadora é disponibilizado na internet de forma gratuita e prática para quer qualquer mulher tenha a facilidade de utilizá-la e de obter os resultados o mais rápido possível. Onde encontrá-las especificamente? Em sites voltados para as futuras mamães, sendo que para lhe ajudar nesta busca, selecionamos para você as melhores e mais simples calculadoras para calcular a data do parto, assim basta escolher o site e calcular. Veja:

-E-Family Net: (www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calculator.htm/);
-Baby Center: (www.brasil.babycenter.com/tools/duedate/);
-Clínica fgo: (www.clinicafgo.com.br/calculos_data_peso.html/);
-Signomes: (www.signomes.com/calcular/data-do-parto.php/);
-ABC do Bebê: (www.abcdobebe.com.br/dpp.asp/);

0 voto



Maikon
28/06/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página