Depilação a laser da barba

A depilação a laser é uma técnica usada para a remoção progressiva dos pelos, podendo ser realizado em quaisquer pessoas.

Com a vida sempre agitada e com aquela correria do dia, nem sempre os homens contam com um tempo disponível para fazer a barba, ou seja, para passar a gilete ou o barbeador eletrônico para aparar os indesejados pelos. No entanto, há também aqueles homens que sofrem com rápido crescimento dos pelos faciais, o que exige que a barba seja feita diariamente, e este excesso de giilete e barbeador elétrico pode trazer algumas complicações a pele, como irritações, pelos encravados, pele mais sensível, e outros. Desta forma, se você quer acabar com este problema e deseja desfrutar de maior comodidade para o di-a-dia, saiba que grande parte dos homens estão aderindo aos benefícios da depilação definitiva ou depilação a laser, a qual remove os pelos faciais definitivamente, basta uma vez para que os pelos não mais voltem.

Os homens que se submetem a tal método de depilação dos pelos faciais volta a ter aquela pele de bebê, no entanto, a quantidade de sessões para acabar de vez com a barba pode variar de homem para homem, isto é, leva-se em consideração alguns fatores, como grossura do pelo, cor e resistência. Os aparelhos que realizam a depilação a laser emitem uma luz que destroem os fios pela raiz e assim impedem que eles cresçam novamente. É um procedimento semelhante o qual as mulheres se submetem para se livrarem dos indesejados pelos, assim como os cuidados que devem ser levados em consideração para evitar lesões e problemas na pele. Além de remover os pelos faciais, o tratamento a laser também pode ser realizado em diferentes partes do corpo, como por exemplo, abdômen, pescoço, costas, tórax, braços e outras. Desta forma, o preço e quantidade de sessões varia de acordo com a quantidade de pelos e suas características, e com a região a ser depilada.

Mais sobre Depilação a laser da barba

Depilar a barba com a lâmina não é muito agradável, apesar de que a pele fica sujeita a cortes e os pelos nascem mais resistentes em um intervalo de tempo muito curto. O método de depilação a laser foi desenvolvido para beneficiar os homens, sobretudo, aqueles que desejam manter o rosto liso por mais tempo, isto é, para sempre. Assim, existem três formas de depilação definitiva que varia de acordo com o tipo de laser, quais são? Light Sheer (Laser Diodo), Epilaser (Laser de Rubi) e Photoderm (LID), além disso, alguns fatores como o tom e o tipo da pele são essenciais para determinar o tipo de laser a ser utilizado. Antesw de fazer a depilação a laser para acabar de vez com a barba é necessário que o homem saiba todos os detalhes e informações a respeito do antes, durante e depois das sessões. A depilação a laser ocorre com grande tecnologia, já que se trata de uma luz que tem a capacidade de quebrar a raiz do pelo, sendo este um procedimento dolorido, mas os resultados logo são visíveis e muito satisfatórios, entretanto, é válido ressaltar que durante as sessões de depilação a laser o homem deve evitar exposição ao sol e também evitar de sair de casa sem a aplicação de um bom filtro solar. Quanto ao preço, este é um fator que pode variar de uma clínica de estética para outra, mas geralmente o custo de uma sessão é de 250 reais.

30/05/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar