Depilação na virilha como fazer

A depilação feminina na virilha é necessária sempre, porém muitas acabam agredindo a pele, aprenda como fazer a depilação na virilha.

Cera para depilaçãoPara muitas mulheres, fazer a depilação da virilha é verdadeiramente um mal necessário, ao menos para a estética da área “virilha”, pois quem costuma deixar a pele lisinha, precisa tomar cuidado, pois pode não perecer, mas os pelos contam com a função de fazer o bloqueamento da entrada de impurezas no órgão reprodutor feminino, e quando totalmente depilada, você facilita as chances de sofrer com uma infecção. Além disso, uma pele sem nenhum pelo tem como consequência o aparecimento de inflamações em curto prazo, como por exemplo, a foliculite. Mas por outro lado, quando há pelos em excesso, acumula-se maior quantidade de resíduos e dificuldade quanto à higiene, o que auxilia na proliferação de microorganismos, veja abaixo depilação na virilha como fazer.

Depilação na virilha com cera quente

Para as mulheres que não possuem a paciência de esperar os pelos crescerem, saiba que já foi desenvolvida a cera que proporciona a extração de pelo com apenas um milímetro de comprimento, sendo que o seu segredo está na aderência. A cera em questão é a de Lycon, que de acordo com especialistas é ideal para quem sofre constantemente de pelos encravados, até porque demais ceras agridem a pele no momento da depilação, o que ajuda para encravá-los e fazer com que eles inflamem. Assim, quando a pele se encontra desidratada, quando a mulher utiliza roupas muito justas e dentre outros motivos, pode ocorrer o aparecimento da foliculite. Contudo, ao contrário do que se imagina, a cera quente não deixa a região depilada flácida, pois não ocorre à absorção de colágeno, substância responsável pela firmeza da pele. Entretanto, é preciso fazer a analise de alguns cuidados quando você for depilar a virilha em casa, em centros de depilação ou em salão, como por exemplo, jamais permitir o uso de cera já utilizada para evitar o contágio de diferentes infecções bacterianas e fungícas a partir de ceras contaminadas que podem fazer e trazer danos para sua saúde. A aplicação da cera é feita diretamente na pele e após puxada de acordo com o crescimento do pelo para retirá-lo da raiz, e fazer um bom resultado.

                       

Depilação na virilha com cera fria

depilaçao cera fria

Já a cera fria tem a vantagem de ser um produto descartável e não fazer a transmissão de bactérias, além de ser indicada para qualquer parte do corpo, no entanto, como a sua aderência aos pelos é bem menor comparada com a cera quente, os pelos devem estar mais longos no momento da depilação. O que muitas mulheres percebem é que com a constante utilização da cera para fazer a depilação é que ocorre o escurecimento do local, e dermatologistas explicam que estas manchas escuras aparecem devido à agressão constante que este método proporciona à epiderme, sendo que no caso da cera quente há ainda outro fator agravante, isto é, a temperatura que causa vasodilação da pele.

Depilação na virilha a laser

Sempre que falamos em depilação a laser já imaginamos que ela é definitiva, porém está é uma afirmação incorreta, o laser pode fazer com que se elimine cerca de 80% dos pelos de qualquer parte do corpo e apenas afina alguns deles, principalmente a virilha. Essa área é a mais sensível quando o assunto é o laser, sim e é preciso sempre lembrar que as aplicações  são de preço alto e que não bastará apenas uma seção para a eliminação dos pelos. Após a depilação a pele fica levemente vermelha decido a sensação de queimadura, porém com o tempo passará e alguns pelos indesejáveis irão cair desta região virilha.

Há mulheres que preferem fazer a depilação íntima com cera, pois com o passar do tempo, os pelos ficam mais fracos, principalmente com a cera quente, os quais também ficam mais finos.

Saiba mais sobre fazer depilação

Nenhum voto, seja o primeiro



Victoria
25/10/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.