Dica para aumentar o volume de seu celular

Veja a dica para aumentar o volume de seu celular Android, Smartphone ou Iphone. Fique atento e deixe seu aparelho ainda melhor.

menina ouvindo musica no fone fundo rosa
Desde a simples realização e recebimento de ligações até mesmo navegar por horas e horas em seus sites favoritos através da internet, os aparelhos celulares contemporâneos disponibilizam cada vez mais opções e facilidades tecnológicas.

A música, por exemplo, passou pelo walkman, pelo mp3 player e agora, acompanha o usuário em todos os seus passos a partir de um único e moderno aparelho celular e por mais simples que ele possa ser. Entretanto, apesar de tantas vantagens e benefícios, muitas pessoas tem um motivo de reclamação comum quando o assunto é “ouvir músicas” em mp3 e também estações de rádio, com ou sem o fone de ouvido que nada mais é do que o volume limitado que possuem alguns aparelhos de variadas marcas e modelos. Mas como podemos resolver este problema tão comum, mas que é capaz de incomodar tanta gente?

A recomendação mais sugerida indica que o fabricante do celular seja consultado, através da simples leitura do manual de instruções para uso do aparelho, ou de portais na internet ou até mesmo através de serviços de atendimento. Mas em todo caso, se você desejar resolver o problema sozinho fique atento às dicas a seguir que o Situado separou para você.

Como aumentar o volume do celular Android

Muitas pessoas estão cada vez mais aceitando e se unindo à tecnologia, uma grande prova disso é o número de vendas dos celulares Androids. Se você possui um aparelho de celular Android e não está satisfeito com o volume dele, uma boa dica é que você baixe em seu aparelho um aplicativo que resolva esse problema. Um dos programas mais indicados é o Amplificador que você pode encontrar no Google Play, basta baixar o programa e pronto, você terá orientações para realizar tudo com sucesso.

menina dançando com fone de ouvido

Como aumentar o volume do celular Smartphone

O sistema operacional dos Smartphones é aberto, o que possibilita que vários aplicativos funcionem no aparelho. Se você tem um celular Smartpohne e deseja aumentar o volume dele, uma das opções é digitar *#2026*6521#, escolher opção “menu áudio” e aumentar para 9000. Outra opção é baixar um programa que possibilite também você aumentar o volume, entre no Softonic e baixar o programa, um equalizador de áudio, depois, em seu aparelho você será orientado para aumentar o volume corretamente.

iphone com fone de ouvido rosa

Como aumentar o volume do celular Iphone

O Iphone é um celular da Apple que possui várias funcionalidades, para aumentar o volume do seu celular Iphone você poderá regular nos ajustes do próprio aparelho ou ainda baixar um aplicativo, o Sound AMPR que aumenta o volume e equaliza o som. Para maiores dúvidas sempre é bom ler com atenção o manual de instruções do seu aparelho celular ou procurar uma assistência técnica autorizada para esclarecer as dúvidas mais frequentes.

menina segurando iphone com capinha rosa

Para aumentar o volume do seu celular você deverá ficar atento a todas as funções do seu aparelho e ver se realmente todas elas foram exploradas. Tome cuidado com o volume, pois som muito alto pode prejudicar seus ouvidos e causar danos aos tímpanos.

Leia mais sobre dica de como aumentar o volume do seu celular

5 votos


Caroline
24/06/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. como aumentar o motorola ex 128

    jeferson
    03/03/14 às 2:52 pm
  2. Coloca um pra almentar ow volume do meu celular nokia c2-06 pfff???

    Lucas
    01/02/14 às 1:53 pm
  3. meu celular e muito baixo!!!

    Mailson
    28/01/14 às 5:51 pm
  4. tenho um samsung gt c_3322 kero aumentar o volume oque eu faço???????

    Mailson
    28/01/14 às 5:43 pm
  5. alguém mim ajude por favor tenho um celular lg-c299 e o volume é baixiximo por favor como poço aumentar se alguém sabe mim ajude mande o código agradeço. sergio

    sergio silva teixeira
    05/01/14 às 8:42 am