Dicas de comida para dia dos namorados

No dia dos namorados faça uma surpresa e corra para a cozinha, são vários pratos que você poderá preparar e surpreender o seu amor.

Você quer que esta data, além de ser um dia especial, seja um dia marcante na vida dela? Então, saiba que você uma boa escolha, isto é, pretende fazer um jantar romântico à dois, sendo esta uma boa desculpa para queimar calorias depois. Deixando as brincadeirinhas de lados, o que realmente mais lhe interessa é impressioná-la, assim nada melhor do que criar um ambiente aconchegante, apelativo e principalmente, romântico. Quando a comida, é indicado que você procure servir o que ela mais gosta, sendo que aquela história de que apenas os homens podem ser conquistados pelo estômago, é mentira, pois isso também acontece com elas. Mas se você ainda não sabe ao certo o que ela gosta, o que servir? Existe uma grande diversidade de pratos que você pode servir neste jantar romântico, indo desde peixe à carne e passando por pratos mais exóticos.

Caso vocês estejam namorando à pouco tempo, procure se preparar para este jantar um pouco antes da data, para que assim você consiga descobrir mais sobre o paladar dela, pois vai que apenas no dia você descobri que ela é vegetariana e você tem apena preparado um belo filé mignon? Isso será um verdadeiro fracasso, mas se você está com a ideia de impressionar, saiba que é indicado que você prepare o jantar e deixe o triunfo para outros encontros e ocasiões, exceto se você for um chefe de cozinha, o qual terá a capacidade de elaborar belos e deliciosos pratos. Mas se você não pretende literalmente colocar a mão na massa, encomendar o jantar em um bom restaurante é a melhor solução, o que diminui as chances do jantar falhar e você tem menos trabalho.

Entretanto, antes de decidir qual comida você irá servir neste jantar romântico, é indicado que evite dar tiro nos próprios pés, ou melhor, quando ela disser sim ao seu convite, pergunte qual o tipo de comida que ela prefere, e caso ela não seja tão clara em sua resposta, questione-a sobre quais is restaurantes que mais gosta. Desta forma, será difícil errar na elaboração do cardápio. Enfim, qual tipo de comida servir? Veja logo abaixo algumas sugestões:

Mais sobre Dicas de comida para dia dos namorados

-Sushi
-Comida Italiana
-Haute cuisine
-Tapas
-Pizza, esfihas e outras comidas casuais
-Comidas tradicionais como bacalhau, feijoada à moda do porto, saladas, lasanha, arroz de forno, inhoque, estrogonofe, enfim, procure também fazer algo que você goste, pois fingir que gosta de comer algo apenas para agradá-la não é legal.

Veja mais sobre relacionamento




Maikon
29/07/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas de comida para dia dos namorados