Dicas de como beijar bem

Casal no pôr-do-solSão muitas as pessoas BVL e que ficam nervosas só de falar no assunto. A sigla BVL nada mais é do que “boca virgem”, assim quando se fala no assunto, muitos começam a sentir o gelinho na barriga e até mesmo tremedeira. Beijar é mais fácil do que você imagina, exceto quando será o primeiro beijo de ambos, aí sim o beijo poderá ser verdadeiramente ruim, no entanto, se você souber que ele (a) já é um beijoqueiro (a) de plantão, fique sossegado (a), pois basta segui-lo (a). Mas, nem tudo é tão simples assim, saiba que existem algumas situações que não podem acontecer durante o beijo, como:

-Não se apresse e nem se desespere, assim procure deixar que o momento aconteça naturalmente, sendo que sem espontaneidade, o beijo poderá ser um grande desastre.
-Analise a outra pessoa, procure mexer a boca de forma semelhante a da pessoa beijada, siga o beijo, a velocidade e os movimentos dela. Não queira mexer a boca de forma eufórica, pois poderá fazer com que a pessoa se assuste com seu beijo.
-Inicie o beijo com calma e tranquilidade.
- Evite movimentos desesperadores durante o beijo, caso contrário, batidas de dentes serão inevitáveis.
-Não abra muito a boca, procure deixá-la nem muito aberta e nem muito fechada, é preciso que os lábios estejam sempre juntos para que você não proporcione a sensação de estar engolindo a outra pessoa.
-Não desanime, logo nos primeiros beijos você poderá sentir que não beija muito bem, mas lembre-se de que todas as pessoas iniciam o beijo da mesma forma que você.
-Um dos erros muito cometidos é a técnica ‘aspirador de pó’, ou melhor, há pessoas se se tornam verdadeiramente um aspirador de pó ambulante, sugando tudo que entra em contato com sua boca. Este tipo de beijo é desagradável e pode causar até mesmo dor, por isso, cautela.
-Dê atenção aos seus lábios, eles devem estar sempre úmidos e não ressecados, sendo que quanto mais suave estiverem, melhor será o beijo.

1 voto



Lucimari
31/08/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Nossa, gostei das dicas , agora vou tentar
    dá um beijo de lingua , pode ser que eu
    consigar fazer passo a passo.

    Marynna Soares
    06/01/14 às 10:30 pm