Dicas de como beijar bem

Ter um beijo perfeito, marcante e inesquecível é o que muitos querem. Sentir o seu beijo está send correspondido é muito bom.

O ato de beijar é uma demonstração de afeto. Muitos ficam preocupados com o seu beijo, se ele é bom, se a outra está gostando e se irá querer beijá-lo de novo. O beijo é uma coisa única de cada um, cada beijo é diferente, sua intensidade, o sabor e até mesmo o sentimento.

Beijo no coração

                       

Ter um beijo perfeito ou melhorar o seu beijo é preciso de prática. Mas com algumas pequenas dicas é possível te ajudar a melhorar sua técnica e dar aquele beijo com gosto de quero mais. Confira o que você pode fazer para ter um beijo perfeito e apaixonante:

Como ter um beijo perfeito

Ter um beijo perfeito, aquele que causa paixão e vontade de quero mais, não é preciso muito. Se você quer encantar alguém com seu beijo, você deve se entregar ao momento, não vá com muita sede ao pote, espere o momento ideal para dar o primeiro passo e vá devagar. Os segundos antes do beijo de fato são capazes de amolecer as pernas.

Beijo em Paris

Ao primeiro contato com os lábios do seu parceiro ou parceira, vá com delicadeza. Dê um leve selinho, e perceba as reações. As bocas vão se abrindo, se unindo e encaixando-se na medida certa. Ter calma e ir com calma são passos importantes para o seu beijo ser perfeito.

Cada pessoa beija de um jeito diferente, e pode acontecer dos beijos não se combinarem, e isso não significa que um de vocês beija mal, apenas que o ritmo de vocês é diferente. Isso pode melhorar, pois um vai se adeptando o beijo do outro, e com a prática as bocas irão se encaixar melhor, e a intensidade vai ser perfeita. Assim, com prática, vocês nem vão querer parar de se beijar.

Dicas de beijo perfeito

Se você quer ter um beijo inesquecível vamos para mais algumas dicas. Manter a calma e estar relaxado são dicas que você já sabe. Mas uma coisa que sempre preocupa quem vai beijar é onde colocar as mãos. Nada de mão boba, isso pode assustar ou até ofender. O mais romântico e adequado é a princípio a mão na cintura, envolvendo o seu parceiro ou parceira em um abraço. Durante o beijo, conforme anda a intensidade, você pode passar os dedos no rosto e colocar a mão no pescoço. Segurar levemente o cabelo também dá uma sensação incrível.

Beijo

Uma dica que todos deviam saber e a maioria das pessoas já seguem, é ter sempre perto um a bala ou um chicletinho. Assim é possível se livrar daquele mau hálito antes de beijar, pois ninguém gostaria de trocar uns beijos com alguém que tem bafo, não é mesmo?

Controle a intensidade do beijo, não vá lento demais mas também não muito rápido. Intercale com selinhos e leves mordidas, pois isso deixa sempre um sabor de quero mais, e dá aquela vontade de continuar beijando.

Para ter um beijo perfeito, pratique. Mas pratique com quem você gosta, pois assim você tem um pouco mais de liberdade além de rolar aquele sentimento durante o beijo.

Neste vídeo do canal Portal Zun no Youtube você confere como beijar de língua pela primeira vez passo a passo:

BEIJAR DE LÍNGUA PELA PRIMEIRA VEZ PASSO A PASSO

Saiba mais sobre beijo:

1 voto



Ananda Morales
31/08/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Nossa, gostei das dicas , agora vou tentar
    dá um beijo de lingua , pode ser que eu
    consigar fazer passo a passo.

    Marynna Soares
    06/01/14 às 10:30 pm