Dicas de como beijar muito bem

O beijo é um momento entre duas pessoas e ele pode ser diferente entre os casais. Com algumas dicas é possível aprender a beijar bem.

Casal com uma rosaQual é a pessoa que não gosta de beijar? Ficar então foi a melhor coisa que inventaram, pois é possível beijar uma ou mais pessoas e se deliciar com as diferenças entre os beijos, aprender novos truques, novos tipos de beijos e principalmente, melhorar o seu, sendo esta uma das melhores vantagens. No entanto, se você ainda possui receios quanto ao seu beijo, saiba que existem algumas dicas que podem muito úteis quanto a este assunto, apesar de todo mundo saber beijar mesmo não sabendo, ou seja, quando chega o momento, você sabe o que fazer sem problema algum, como se fosse um instinto. Mas se você deseja garantir que seu beijo seja bom e tenha aquele gostinho de ‘bis’, veja logo abaixo algumas dicas do que você deve fazer durante o beijo:

-Tenha suavidade: Não inicie o beijo como alguém desesperado e que precisa beijar o mais rápido possível, isto é, mova seus lábios com suavidade, dê um beijo calmo, sinta os lábios da outra pessoa e se não souber quando aumentar ou diminuir o ritmo do beijo, apenas siga a pessoa beijada. No entanto, saiba quando impor o seu estilo de beijo, mas esteja atento (a) aos desejos dele (a).
-Diga não a mesmice: Caso você já esteja ficando há algum tempo com esta pessoa, por que não mudar, e sair da mesmice? Procure modificar os movimentos da boca para descobrir novas sensações.
-Esteja sempre com a boca limpa: Tenha uma higiene bucal perfeita, ou seja, escove diariamente os dentes, faça o uso do fio dental, anti-séptico bucal, enfim, nada pior do que beijar alguém com mau hálito, ainda por cima com sabor de alimento.
-Leve em consideração o ambiente: Se você está há tempos planejando o primeiro beijo com aquela pessoa que tanto te atrai, saiba que escolher o momento e o ambiente podem ajudar e muito, além de fazer com que o momento se torne mais legal. Saiba que os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
-Mantenha a expectativa: É preciso que você mantenha o interesse ou pelo menos demonstre interesse para com a outra pessoa do começo ao fim, isto é, caso não tenha gostado do beijo, procure mostrar a pessoa da melhor forma possível ou finja que gostou apressando a situação. Que tal conversar um pouco?
-Saiba o momento certo para diminuir o ritmo: Antes de parar o beijo é preciso que você mostre que pretende fazer isso, ou seja, dê uma esfriada no beijo para não deixar a outra pessoa na vontade.
-Não tenha apenas contato labial: Quando você beijar alguém não é preciso parar de fazer tudo o que está fazendo, isto é, você pode utilizar as mãos para acariciá-la, abraçá-la, fazer cafunés, enfim, além do beijo tenho outros contatos físicos com a pessoa.
-Relaxe: A melhor maneira de dar um bom beijo é sentí-lo e desfrutá-lo, mas não adianta ficar tremendo na hora h, concentre-se e curta o momento.
-Escolha bem a pessoa: Saiba que beijar por beijar não é sempre legal, isto é, escolha bem a pessoa, o momento e leve outros fatores em consideração, lembre-se que escolhas erradas podem resultar em finais nada felizes.
-Use os dentes: Por que não dar pequenas e leves mordidinhas nos lábios? Isso faz com que o beijo fique mais excitante e mais desejado. No entanto, vá com calma e experimente.
-Depois, sempre sorria: Sorrindo toda vez após o beijo você mostrará a outra pessoa que gostou do beijo, que você está curtindo o momento. Mas cuidado com os excesso de sorrisos, caso contrário, você mais parecerá um bobo (a) alegre. Ficando sério demais você poderá demonstrar, mesmo não querendo que o beijo foi horrível e assim acabar com o clima.
-Feche os olhos: Desta forma você poderá se concentrar melhor no que está fazendo, sendo que beijar de olhos abertos é muito desagradável, já que demonstra que você não está nem aí para o que está fazendo.
-Ao parar, dê um selinho: Todo mundo gosta de um selinho no final, principalmente após aquele beijão de para o trânsito e de acabar com todo o fôlego, isso faz com que a outra pessoa sinta vontade de beijar mais.

Veja mais dicas de beijo e pegada

Mais sobre Dicas de como beijar muito bem




Maikon
31/03/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas de como beijar muito bem

Destaque

Quais são os tipos de beijos existentes

Quais são os tipos de beijos existentes

Veja Também

Quais são os tipos de beijos que existem?