Dicas de como beijar muito bem

Qual é a pessoa que não gosta de beijar? Ficar então foi a melhor coisa que inventaram, pois é possível beijar uma ou mais pessoas e se deliciar com as diferenças entre os beijos, aprender novos truques, novos tipos de beijos e principalmente, melhorar o seu, sendo esta uma das melhores vantagens. No entanto, se você ainda possui receios quanto ao seu beijo, saiba que existem algumas dicas que podem muito úteis quanto a este assunto, apesar de todo mundo saber beijar mesmo não sabendo, ou seja, quando chega o momento, você sabe o que fazer sem problema algum, como se fosse um instinto. Mas se você deseja garantir que seu beijo seja bom e tenha aquele gostinho de ‘bis’, veja logo abaixo algumas dicas do que você deve fazer durante o beijo:

             

-Tenha suavidade: Não inicie o beijo como alguém desesperado e que precisa beijar o mais rápido possível, isto é, mova seus lábios com suavidade, dê um beijo calmo, sinta os lábios da outra pessoa e se não souber quando aumentar ou diminuir o ritmo do beijo, apenas siga a pessoa beijada. No entanto, saiba quando impor o seu estilo de beijo, mas esteja atento (a) aos desejos dele (a).
-Diga não a mesmice: Caso você já esteja ficando há algum tempo com esta pessoa, por que não mudar, e sair da mesmice? Procure modificar os movimentos da boca e da língua para descobrir novas sensações.
-Esteja sempre com a boca limpa: Tenha uma higiene bucal perfeita, ou seja, escove diariamente os dentes, faça o uso do fio dental, anti-séptico bucal, enfim, nada pior do que beijar alguém com mau hálito, ainda por cima com sabor de alimento.
-Leve em consideração o ambiente: Se você está há tempos planejando o primeiro beijo com aquela pessoa que tanto te atrai, saiba que escolher o momento e o ambiente podem ajudar e muito, além de fazer com que o momento se torne mais legal. Saiba que os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
-Mantenha a expectativa: É preciso que você mantenha o interesse ou pelo menos demonstre interesse para com a outra pessoa do começo ao fim, isto é, caso não tenha gostado do beijo, procure mostrar a pessoa da melhor forma possível ou finja que gostou apressando a situação. Que tal conversar um pouco?
-Saiba o momento certo para diminuir o ritmo: Antes de parar o beijo é preciso que você mostre que pretende fazer isso, ou seja, dê uma esfriada no beijo para não deixar a outra pessoa na vontade.
-Não tenha apenas contato labial: Quando você beijar alguém não é preciso parar de fazer tudo o que está fazendo, isto é, você pode utilizar as mãos para acariciá-la, abraçá-la, fazer cafunés, enfim, além do beijo tenho outros contatos físicos com a pessoa.
-Relaxe: A melhor maneira de dar um bom beijo é sentí-lo e desfrutá-lo, mas não adianta ficar tremendo na hora h, concentre-se e curta o momento.
-Escolha bem a pessoa: Saiba que beijar por beijar não é sempre legal, isto é, escolha bem a pessoa, o momento e leve outros fatores em consideração, lembre-se que escolhas erradas podem resultar em finais nada felizes.
-Use os dentes: Por que não dar pequenas e leves mordidinhas nos lábios? Isso faz com que o beijo fique mais excitante e mais desejado. No entanto, vá com calma e experimente.
-Depois, sempre sorria: Sorrindo toda vez após o beijo você mostrará a outra pessoa que gostou do beijo, que você está curtindo o momento. Mas cuidado com os excesso de sorrisos, caso contrário, você mais parecerá um bobo (a) alegre. Ficando sério demais você poderá demonstrar, mesmo não querendo que o beijo foi horrível e assim acabar com o clima.
-Feche os olhos: Desta forma você poderá se concentrar melhor no que está fazendo, sendo que beijar de olhos abertos é muito desagradável, já que demonstra que você não está nem aí para o que está fazendo.
-Ao parar, dê um selinho: Todo mundo gosta de um selinho no final, principalmente após aquele beijão de para o trânsito e de acabar com todo o fôlego, isso faz com que a outra pessoa sinta vontade de beijar mais.

0 voto



Maikon
31/03/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Eu pratiquei, e na hora foi um sucesso ele ficou arrepiado até as unhas . Valeu !!

    Sara
    23/10/12 às 5:42 am
  2. Eu namoro e já havia praticado as dicas acima outra dica é você morder os labios da pessoa e soltar passando para um pequeno beijo dê um suave toque com lingua e morda os lábios intercalando as mordidas enquanto passa a unha devagar no pescoço da pessoa pra dar um arrepio

    Paulo
    20/10/12 às 7:19 pm
  3. adorei as dicas,gostei muito,vou prativcar

    laynne
    04/08/12 às 3:30 pm
  4. gostei muito das dicas,e é claro que eu vou segui-las

    marcela
    12/07/12 às 3:27 pm
  5. Oi gente, sou bv e tenho 13 anos e estou afim de um garoto podem me dar umas dicas pra… Tipo quando estiver com ele pra pedir ele em namoro e até quem sabe beija-lo será q podem em ajudar?

    Karla
    12/06/12 às 2:00 pm
  6. vou dar nota dez as dicas muito bacanas

    adenilson
    08/06/12 às 3:42 am
  7. me ajudem :(

    Allan
    07/05/12 às 12:05 pm
  8. Amei as dicas e concerteza vou seguir!!!

    Luana
    12/01/12 às 9:54 pm
  9. po me ajudo mt veiiii

    thaiene cristina
    09/01/12 às 5:16 pm
  10. ooh essa dica foi mto boa, qndo for beija alguem vo fazer isso e me ajudou mto alem de nao saber bejar, bom nao e medo e tipo assim ele fika falando pras pessoas ki beijo mal sakas mas na hr vai dar td certo cm fe em Deus.. uiii!!

    deborah
    26/05/11 às 12:53 am
  11. AJUDA MUITO.BOM SABER Q EXISTE ESSES SAITES.ME AJUDOU DE ++++++++++++++++++++++.AMEI.DE ♥

    BRUNA
    30/04/11 às 10:36 pm
  12. NOSSA.SUPERMASSA ESSAS DICAS.AME AMEI AMEI……D+♥

    BRUNA
    30/04/11 às 10:34 pm
  13. Pow veeii… me ajudou muito.Tudo que foi dito ai eu fiz.. e a menina se amarrom… E minha gente, o celinho final tem que ser com vontande, para a pessoa gostar

    Ruam
    22/04/11 às 12:00 am

X
Curta a página