Dicas de como beijar na boca


Você está inseguro (a) quanto ao seu beijo? Então, saiba que você não precisa mais ficar preocupado (o), sendo que não importa a sua idade e quantas pessoas já tenha beijado, pois a partir de agora você irá a aprender a beijar bem com dicas fáceis e simples. Lembrando que não são todas as pessoas que sabem ao certo se beijam bem, assim esta é uma dúvida muito comum, mas um bom beijo tem depende muito de quem você está beijando e também do relacionamento, mas mesmo assim, saiba que não deve ser feito no momento do beijo para agradar tanto a pessoa que você está beijando quanto você:

             

-Não se apresse: É preciso que você dê tempo ao tempo, e deixe que o momento siga, pois quando um beijo não tem espontaneidade, isto é, um beijo “forçado” fará com que os dois não fiquem à vontade e certamente o resultado será um desastre.
-Analise a pessoa que irá beijar: Nunca comece a mexer a boca de forma desesperadora logo nos primeiros segundos de beijo, isto é, comece o beijo com suaves movimentos e quando você descobrir o estilo do beijo da pessoa, siga-a.
-Não force: Nem sempre os beijos são apaixonados, desta forma, comece a beijá-lo (a) com cuidado e com calma, para evitar assustá-lo (a).
-Cuidado com a exploração: Caso a sua língua se movimente rápida demais, saiba que a outra pessoa não irá desfrutar do beijo, além de poder enjoá-la.
-Controle a saliva: Beijo molhadinho é bom demais, mas em excesso é péssimo. Por isso, controle o seu beijo, isto é, saiba a hora certa de para um pouco, pois poderá ficar feito para você ao terminar o beijo e escorrer aquela temida baba, não? Além do mais, ninguém quer morrer afogado com um beijo.
-Não seja um (a) morto (a): Não deixe que a pessoa beijada faça tudo sozinha, isto é, é muito legal e bom ter iniciativa, mas antes disso, preste atenção nos desejos da pessoa.
-Nunca beije após comer: É lógico que beijo após as refeições é válido apenas com uma boa escovação, mas caso não seja possível, bocheche um pouco de água e tenha sempre no bolso um bom chiclete ou bala, pois beijar uma pessoa com sabor de carne ou cebola é péssimo. Mas o pior é ao beijar encontrar restos de comida, não?
-Mantenha a cabeça quieta: Evite ficar mexendo demasiadamente sua cabeça, pois desta forma você poderá também enjoar a pessoa ou então, dando um belo golpe nos dentes, aí será uma situação constrangedora.
-Coloque o desânimo pra correr: Lembre-se de que os primeiros beijos não são muito bons, mas com a prática, você irá melhor, mas isso não quer dizer que você deva sair beijando todos (as) por aí.
-Diga não ao aspirador: Aqueles beijos com estilo “aspirador de pó” são muito desagradáveis e podem até causar dores na pessoa, por isso, muito cuidado.
-Evite mostrar a língua: Nunca coloque a língua para fora antes que os lábios sejam tocados, exceto queira mostrá-la para todos verem, acho que não, né?

0 voto



Maikon
10/06/10
Tags: , ,



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu dei um selinho em um menino ontem nao foi um beijao e ele e muito lindo e eu quero rouba um beijao dele. ele tem que me beija ou eu tenho que beija ele

    andreia
    21/09/12 às 2:55 pm
  2. tenho 11 anos nunca beijei mas to afin de um menino sera que ele gosta de mim ele fica olhando muito pra mim eu quero beijar ele o que eu faço?

    monique
    14/11/11 às 8:48 pm

X
Curta a página