Dicas de como conquistar um homem no primeiro encontro


Você sempre teve vergonha ou receio de atacar o homem que sempre desejou ter nos seus braços e ao seu lado, mas nos últimos tempos vem percebendo que mais mulheres estão atacando enquanto você fica de braços cruzados? Se você tomou a decisão de atacar e está verdadeiramente decidida em conquistar o homem, saiba que existem algumas dicas para conseguir tê-lo, sendo que em toda e em qualquer conquista é necessário ter uma afinidade e sintonia entre as pessoas envolvidas. As ótimas conquistadoras são aquelas que conseguem atrair o homem e iniciar uma relação, e para conseguir tal proeza, nada melhor do que utilizar o charme do cabelo, das roupas, do perfume para se tornar mais sensual e mais atraente durante o jogo da conquista, já que a grande parte dos homens utiliza o olhar como primeiro contato. Determinados gestos podem deixar claro que se deixou fisgar, sendo que em relação aos homens os sinais são: morder os lábios, esfregar as mãos ou manter os punhos fechados alternando com palmas. Durante a conquista a espontaneidade é essencial, e diferentemente dos homens, as mulheres devem evitar a intimidade excessiva durante a sedução, a qual deve ser nada mais do que uma aura de glamour que se distinta da realidade.

             

Durante a conversa é permitido falar com pouco de si mesma, mas sem se aprofundar nos detalhes, sendo que no primeiro contato é indicado que você explore para saber mais sobre ele, o qual te atrai tanto. Para que você se dê bem no jogo da conquista, ou melhor, para que você consiga conquistar um homem com maior facilidade, veja logo abaixo algumas dicas:
-Procure frequentar clubes, festas, baladas, cinemas, teatros, enfim, ambientes em que sempre existe pessoas esperando a oportunidade de conhecer novas pessoas. No entanto, se você já tem seu alvo traçado, procure frequentar os mesmos lugares que ele para facilitar o encontro.
-Ao localizar o seu alvo no ambiente, coloque-se em uma posição em que você fique estrategicamente no campo de visão dele.
-Procure estar com uma boa aparência, principalmente vestida de acordo com a ocasião ou ambiente, e sempre cuide-se bem.
-Seja espontânea. Evite caras e bocas.
-Evite fazer perguntas muito íntimas que podem deixá-lo constrangido ou que simplesmente faz com que ele se sinta em uma grande entrevista, como ‘quanto você ganha?’, ‘você mora com seus pais?’, ‘você tem carro?’, ‘quantas parceiras você já teve?’ e outras.
-Observe os sinais dele, principalmente o olhar, a posição corporal e os gestos, assim não inicie a aproximação sem antes perceber que está autorizada para tal ação. Agindo desta forma você evitará um toco.
-Treine todas as variações de você e posições atraentes em frente ao espelho, assim tendo uma voz sensual unida a posições calientes, você certamente será vista rapidamente por seu alvo.
-Sempre esteja e tenha o bom humor como aliado. Procure mostrar e cultivar o tom mais engraçado de sua personalidade, pois pessoas deste tipo sempre conseguem contornar situações que são constrangedoras em ótimas oportunidades para rir de seus defeitos.
-Diga coisas agradáveis. Elogie-o.
-Caso você gostou da pessoa e não quer perdê-la de vista, troque telefone, por exemplo. Mas caso não tenha gostado, saia de fininho sem fazer média, basta ser educada.

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página